AS MUDANÇAS NA LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DA UVA

Maria Cássia Sá, Virginia Célia Cavalcante Holanda

Resumo


Analisar os reflexos da reforma curricular pós DCN’s - Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação do professor de geografia da UVA se constitui no principal objetivo, acompanhado dos seguintes objetivos específicos: avaliar se a formação do professor apresenta perceptíveis mudanças no que consiste a aproximação dos conteúdos discutidos em sala e a realidade vivenciada pelo formando no espaço da escola; identificar de que forma as novas modalidades de Trabalhos de Conclusão de Curso vêm proporcionando o surgimento de temas mais diversificados sobre os processos educativos.


Palavras-chave


Formação de Professor. Currículo. Licenciatura em Geografia.

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DOI: https://doi.org/10.26694/equador.v3i1.1683

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Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO), do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí (UFPI)

ISSN 2317-3491

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