Comentários do leitor

Muito bom

por MelissaCastro Aguiar (2018-07-12)


Como Elaborar Um TCC De Sucesso →【Como Fazer Um TCC 】

Fazer um trabalho de conclusão de curso, famigerado TCC, com qualidade, dentro do prazo e sem adoecer, é um dos maiores desafios dos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação. como montar um tcc,Todo esse processo exige tempo, dedicação, vontade, paciência, é um processo que exige tempo e exige disciplina e estudo, além de escolher tema, temos que explicar por que escolhemos assunto e qual objetivo desse tópico, quando nós escolhemos um tópico para tópico TCC, temos que ter muito cuidado com que vamos abordar, porque ao longo do TCC temos que justificar por que escolhemos esse tópico.

Decroly desenvolveu uma metodologia centrada no interesse e na autoavaliação e com fundamentos da Psicologia e da Sociologia. Segundo autor "A escola há de ser para menino, e não menino para a escola". Como se pode observar, a escola era baseada no aluno e não no professor, onde esta instituição deveria preparar a criança para uma vida em sociedade, e não apenas oferecer conhecimentos para uma futura formação profissional.

Fez muitos testes e disponibilizou para muitos alunos nos anos seguintes, e assim pedia alguns feedbacks para saber se existia algo que pudesse melhorar, e aos poucos foi chegando a perfeição que ele gostaria de ter nesse método, de um modo que qualquer pessoa de qualquer curso conseguisse terminar seu TCC em tempo recorde, e obter as melhores notas, e melhor de tudo sem passar pelo cenário do início desse texto.

Com base nos objetivos propostos no bimestre foi possível observar que aluno apresenta uma escrita característica da hipótese alfabética, expressando-se através de palavras e pequenos textos, onde apresenta erros ortográficos, que mesmo percebe e muitas vezes tenta corrigir. Le e escreve e os erros mencionados podem ser sanados através de atividades dirigidas, apresentando e concluindo rapidamente os trabalhos propostos.

TCC é um componente opcional do currículo da instituição que poderá ser desenvolvido nas modalidades de monografia, projeto de iniciação científica ou projetos de atividades centrados em áreas teórico-práticas e de formação profissional relacionadas com curso. As instituições que optarem por adotar TCC deverão emitir regulamentação própria, aprovada por seu Conselho Superior Acadêmico, contendo, obrigatoriamente, critérios, procedimentos e mecanismos d1.e avaliação, além das diretrizes técnicas relacionadas à sua elaboração.

Neste projeto, pretendo trabalhar com três temas centrais para que se compreenda surgimento da Estrada Transacreana: conflitos, expondo a sua etnologia e seu significado na atualidade; conflitos por terras no Estado do Acre; e como estes conflitos impulsionaram a implantação da produção de subsistência através da agricultura familiar. A pesquisa será desenvolvida através da utilização da história oral, obtida através de entrevistas. Almeja-se a compreensão de que, diferentemente dos outros conflitos ocorridos neste período (1970 - 1980), resultado obtido com essas revoltas, não foram conquistas sindicais, mas a união criada pela mesma necessidade de possuir seus meios de trabalho.

Bom devido a minha troca de professores tenho muita dificuldade em programação, e para melhorar terei que fazer sozinha tcc. Gostaria que voce me sugerisse uma ideia que eu consiga desenvolver sozinha. Minha maior facilidade e delphi java e java script e um pouco de linguagem c. Me interresso muito por jogos, mixagens de audio e criacao de sites.

Para tanto a pesquisa participativa- ação pareceu à metodologia mais adequada, pois permitiu que colhêssemos dados qualitativos, havendo uma maior preocupação com a resolução de problemas coletivos. Através dos instrumentos, buscava-se conhecer as curiosidades dos alunos para posterior sabermos lidar com este tema dentro das escolas.

Para GRAMIGNA (1994: 9), além do aperfeiçoamento de habilidades técnicas, jogo proporciona aprimoramento das relações sociais entre as pessoas. As situações oferecidas modelam a realidade social e todos têm a oportunidade de vivenciar seu modelo comportamental e atitudinal”. Os jogadores passam por um processo de comunicação intra e intergrupal, em que é exigido de todos usar diversas habilidades, tais como: ouvir, entender e repassar informações, dar e receber feedback , discordar e respeitar outras opiniões, cooperar, rever opiniões e ser flexível.

Por exemplo, se a disciplina for entendida por comportamentos governados por regras e normas, a indisciplina poderá ser entendida ou como a sublevação contra tais regras e normas, ou ainda, como seu desconhecimento. Pode, também, relacionar-se apenas à boa educação, traduzindo-se como uma possibilidade de convívio pacifico, entre outras. No entanto, autor em questão prefere abordar tema sob prisma da moralidade e do sentimento de vergonha, e mais especificamente, do enfraquecimento do vínculo entre ambos.

Muito legal as dicas e orientações que você nos disponibilizou, estou iniciando meu TCC relacionado a Saúde da Mulher, meu tema seria a fisioterapia monografis 2.0 no tratamento do do linfedema após câncer de mama. Aos professores que contribuiram muito com seus conhecimentos para a minha formação profissional.