Comentários do leitor

Muito bom

por SophiePaiva Mesquita (2018-08-18)


Se Da Ejaculação Precoce De Uma Vez Por Todas

A ejaculação precoce pode ter causas físicas ou psicológicas. A ejaculação precoce é um distúrbio que só ocorre em homens, na maioria dos caso jovens em início de atividade sexual. Conheça suas causas e tratamento. Uma ejaculação normal acontece dentro de cinco minutos - em média -, já é considerada precoce quando acontece logo no primeiro ou segundo minuto da penetração. Em casos mais extremos, ela pode acontecer até mesmo antes da penetração.

Sidney Glina - A literatura registra inúmeros trabalhos sobre possíveis causas orgânicas para a ejaculação precoce, como a inflamação do pênis ou da próstata, mas nenhuma teoria foi comprovada. Sabe-se que algumas doenças neurológicas — por exemplo, a esclerose múltipla — podem provocar esse distúrbio, mas não se conhece mecanismo pelo qual, ao lado de outras alterações, isso acontece.

Uma outra função do médico é acalmar paciente, pois muitos homens tem vergonha de assumir problema. No consultório, médico é acostumado a atender diversas outras pessoas com mesmo problema, até porque a ejaculação precoce é algo muito comum. Nota: uso de terapias caseiras como distrair-se ou tentar pensar em outra coisa durante a prática do ato sexual, pode empiorar problema, já que nenhum dos métodos serve para aprender controlar reflexo ejaculatório.

Conheça as melhores dicas de saúde e alimentação para controlar a ejaculação e melhorar desempenho sexual. Podemos dizer que hoje está ente as 3 melhores alternativas no mercado para quem busca fim da ejaculação precoce e problemas de ereção. Aumentar tempo das preliminares é uma forma de excitar a mulher e garantir mais tempo na cama, visto que não há penetração. Realizar essa atividade também permite que a mulher atinja orgasmo mais rapidamente.

Para os indivíduos que são casados ou possuem parceiras fixas, elas podem auxiliar muito todo tratamento da ejaculação precoce. As mulheres podem estimular todo desenvolvimento da autoestima do homem e sua confiança. Em muitos casos pênis não chega nem a enrijecer totalmente e a ejaculação já ocorre. Esses problemas podem ser considerados como disfunções eréteis ou impotência sexual.

A manual super dotado pode ser controlada com uso de algumas técnicas e exercícios, mas em alguns casos pode até ser necessário uso de medicamento ou realização de psicoterapia. Assim, melhor é sempre consultar um urologista para identificar a possível causa da ejaculação precoce e iniciar tratamento mais adequado.

A ejaculação precoce é um distúrbio sexual que atinge 18% dos homens jovens. Para aqueles que possuem mais de 40 anos problema é ainda maior, 50% deles sofrem da disfunção, ela pode acontecer com qualquer um. Como os homens têm uma relação com a sexualidade muito intensa, as principais consequências para quem possui a ejaculação prematura estão na perda de autoestima e segurança, uma vez que desempenho sexual já não é mais mesmo.

Além de resolver esse problema que deixa você e sua parceira insatisfeitos, ainda será possível aprender como aumentar os níveis de ereção para ter relações sexuais muito mais intensas e prazerosas. A ejaculação precoce masculina pode estar presente em dois casos, os adolescentes e as os jovens adultos que não entraram em contato com muitas relações sexuais ou em homens adultos que possuem desempenho sexual elevado no passado.

Além disso, os famosos viagras também ajudam a aumentar intervalo entre uma ereção e a segunda. A recomendação é de que aconteça a masturbação anteriormente a relação sexual até ejacular. Depois, quando a excitação acontecer novamente será possível passar bastante tempo sob atividade.

Sidney Glina - Há aqueles que só sabem que têm ejaculação precoce depois de 15, 20 anos de casados, quando a mulher confessa que nunca sentiu orgasmo, porque eles ejaculam rápido demais. Tal revelação cai como uma bomba sobre eles e é sinal de deterioração do relacionamento, porque a parceira perde interesse em continuar investindo nele.