Comentários do leitor

Muito bom

por MariaAliceFrutuoso Salgueiro (2018-06-26)


O Maior Portal Brasileiro Sobre HIPNOSE!

As 10 dicas simples para Curar a Ejaculação Precoce, dar mais prazer a sua parceira e ser mais feliz sexualmente. Você também pode aplicar uma pomada anestésica local no pênis para reduzir estímulo. A diminuição da sensibilidade no pênis pode retardar a ejaculação. Usar preservativos também pode ter esse efeito em alguns homens. 7 Dicas Sobre Como Evitar a Ejaculação Precoce. Nem sempre fato de gozar rápido demais indica que você sofre com ejaculação precoce ou que isso seja um problema crônico.

tabagismo é considerado uma das principais causas globais de óbito. Calcula-se que fumo tenha matado quase 5 milhões de pessoas em 2000, sendo responsável por 1 em 10 óbitos de adultos em todo mundo, sendo que a metade dessas mortes ocorreu em países de baixa renda. No ano de 2000, tabaco foi responsável por 1 em cada 5 mortes de homens e por 1 em cada 20 mortes de mulheres. Houve 3,7 milhões de mortes de indivíduos do sexo masculino ou 72 % de todos os óbitos associados ao tabaco. Cerca de 60% das mortes entre os homens atribuídas ao tabagismo e 40% das mortes entre as mulheres ocorreram entre pessoas de 35 a 69 anos (IGLESIAS et. al 2007).

INCA (2010) traz que a estimativa para 2010 é de que haja 52.350 novos casos desse câncer, ou seja, um aumento de quase 500 mil novos casos quando comparado ao ano de 2008. Esses valores correspondem a um risco estimado de 54 casos novos para cada 100 mil homens, portanto a detecção precoce é essencial para que se aumentem as possibilidades de cura.

No que se refere aos problemas de saúde, a atuação do Enfermeiro na consulta pré-natal possibilita a identificação de agravos e posterior avaliação do cuidado de cada gestante realizando as intervenções de Enfermagem adequadas (PEREIRA e BACHION, 2005).

De acordo com a SBU (Sociedade Brasileira de Urologia, 2010), câncer de próstata é a neoplasia visceral mais frequente do homem, representando mais de 40% dos tumores que atingem os homens acima de 50 anos. Visto que os problemas causadores da ejaculação precoce são variados é necessário uma avaliação médica prévia para verificar se você pode utilizar spray sublingual.

Todos os idosos tanto saudáveis ou com disfunções sexuais, devem expressar sentimentos sexuais, envolvendo amor, calor, partilha e toque. Assim, amor, afeto, a intimidade e sexo são elementos de valor fundamental na organização da vida. São os sentimentos, os sonhos, que determinam a nossa idade, que importa é se abrir à vida, seguir sendo um eterno explorador na busca da qualidade de vida.

Ejaculação Precoce Causas e Tratamentos. A ejaculação precoce (EP), também conhecida pelo termo em Latim ejaculatio praecox, é problema sexual mais comum em homens afetando 20-30% deles. É caracterizada pelo falta do controle voluntário sobre a ejaculação.

médico vai fazer uma série de perguntas sobre sua vida sexual. É importante que você não tenha vergonha de ir até local, acredite, esse médico vê pessoas com mesmo problema dia inteiro. Entre os tratamentos disponíveis, existem a terapia sexual, uso de alguns medicamentos e psicoterapia. Para alguns casos, a combinação desses tratamentos pode funcionar melhor.

Ejaculação prematura ao longo da vida pode ser causada por um desequilíbrio químico no cérebro centros importantes que reduz limiar para a ejaculação. Como esses homens precisam de menos estimulação, a ejaculação pode acontecer mais cedo do que desejado. Problemas psicológicos, incluindo a ansiedade de desempenho, pode ser secundária a ejaculação precoce ao longo da vida ao invés de ser a causa primária.

É neste período que profissional de saúde poderá avaliar risco gravídico e orientar a futura mãe quanto a problemas potenciais ou não que exigem atendimento especializado, preparando-a para reconhecer fatores externos e internos além de sinais e sintomas que podem afetar a saúde materno e fetal. Lembrando que fator de risco gestacional é reavaliado a cada consulta de pré-natal (CANDEIAS, 1980).

Falhas eventuais de ereção podem acontecer a qualquer homem. Mas quando a ereção não é adequada e isso se repete com freqüência, vale a pena procurar ajuda médica. Lembre-se que os fatores de risco são semelhantes e que problema circulatório para pênis pode alertar para outros sistemas do corpo que não andam bem.

De acordo com Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) tem crescido 25% a cada década índice de gravidez na adolescência. Pode-se considerar que este fenômeno é uma questão social, já que a gestação no período da adolescência vem acompanhada de muitas dificuldades tanto para a mãe, quanto para a criança e conseqüentemente para a família e sociedade em geral.

A próstata é uma glândula que só homem possui e que se localiza na parte baixa do abdômen. No adulto normal, a próstata pesa aproximadamente Saiba mais 20 gramas. Sua função é produzir parte do sêmen, líquido que contém os espermatozoides, e que é liberado durante ato sexual.