Comentários do leitor

Muito bom

por MarinaVieira Siqueira (2018-06-27)


Como Ganhar Na Lotofácil Com Dezenas Repetidas

Como ganhar na lotofacil garantido?, isso é possível?. 14 dezenas (das 15 sorteadas)= Garante no mínimo, acerto de 4 jogos de 12 Pontos e 2 jogos de 11 Pontos. Como você viu na história dele no vídeo, ele ficou cansado de jogar sempre e ganhar apenas trocados, e quando aplicou método que criou, recompensou seu esforço já no primeiro jogo.

Com a técnica de analisar jogos anteriores, podemos realizar uma simples estatística e probabilidade de que na lotofácil, costuma-se repetir entre 8 a 9 dezenas, basta apenas conferir com base nos jogos anteriores, sem a necessidade de realizar cálculos complexos.

Ok, fui na lotérica e vi os jogos, e de cara gostei da LotoFácil. Imagine como será sua vida ganhando frequentemente dinheiro com um jogo que parece impossível de ganhar. Cinco jogos garantindo onze e doze pontos acertando as 15 dezenas sorteadas dentre as 22 dezenas e acertando as 2 dezena fixas.

Se apostador acertar essa sequência de 1 a 6 já terá garantido 6 pontos, onde, nesse caso, será preciso ele acertar somente mais 5 dezenas entre as 9 que restaram para garantir pelo menos prêmio mínimo, que é obtido quando se tem 11 acertos no volante.

Jogar com dezenas fixas é determinar uma certa quantidade de números fixos onde as dezenas restantes serão desdobradas de forma a garantir um certo números de acertos caso as suas dezenas fixas sejam sorteadas entre as 15 do concurso. Para você que deseja ganhar na lotofácil uma boa premiação, estarei publicando aqui algumas dicas Grátis para aumentar suas chances.

Wladimir Coelho é criador do curso Acerte na Lotofácil um meio 100% garantido de acertar em jogos da loteria. Ele é formado em Administração de Empresas e possui 38 anos. Nunca foi e nem é um grande gênio da matemática. Mas após se frustrar bastante com várias desilusões resolveu encarar um estudo mais aprofundado no mundo das probabilidades.

Este é mais um esquema sobre como acertar 15 pontos na lotofacil utilizando dezenas fixas. Eu já havia apresentado aqui no site um fechamento que utilizava 13 dezenas fixas, com a utilização de apenas 6 volantes e garantia de acerto de acerte na lotofacil 14 pontos (caso acerte todas as 13 dezenas fixas), porém não é garantido a premiaçao de 15 pontos devido baixo número de volantes apostados, ou seja, apenas 6. Desenvolvemos um esquema que auxiliará a acertar 15 pontos na lotofacil.

Portanto, identificar a tendência dos números que mais saem nos jogos como a lotofácil por exemplo é a melhor forma de apostar nas dezenas certas para quem sabe levar grande prêmio e se tornar sortudo da vez. SIM, isso é possível e eu vou lhe apresentar um método, exclusivo para ser usado na lotofacil, baseado em um padrão secreto de números sorteados em todos os concursos.

A Lotofácil é um jogo onde você tem 25 dezenas disponíveis e pode marcar até 15 números, sendo que para ganhar na Lotofácil é preciso acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 dezenas. Pouquíssimos jogos completamente desequilibrados (por exemplo, com 3 dezenas pares e 12 ímpares) forma sorteados em toda a história da Lotofácil, que indica que essa não é uma estratégia assertiva.

Jogar com dezenas fixas é mesmo que determinar a quantidade de números fixos, onde as dezenas restantes serão dobradas. Jogar na Lotofácil não é tão simples como parece. São poucos números (25), mas você precisa acertar todos que joga (15) para ter direito ao prêmio máximo. Por ser poucos números, a maioria das pessoas tem a ilusão de que será simples, mas não é.

Aleatórios: Vamos supor que tenha 50,00 para jogar e resolva fazer 25 jogos da LOTOFACIL, você vai pegar os volantes e preencher um a um, todos os 25 jogos normalmente. Esse método já é usado por várias pessoas, e próprio João deu seu testemunho de que usando esse método ele conseguiu virar a mesa no que se trata de ganhar mais que uns trocados na Lotofacil.

Na Lotofácil, metade dos números são pares e metade ímpares. Mas acredite, a maioria das pessoas que apostam não pensam em equilibrar as dezenas na hora de fazer uma aposta. Uma das dicas para ganhar na Lotofácil em 2018 é: tente sempre equilibrar suas apostas.