Comentários do leitor

Muito bom

por EmanuellyPadilha Paris (2018-06-18)


Tudo Sobre O Painel De Instrumentos Parte Ii

CÂMERA ESPIà 360 -- Vigilância por 24 horas. 360 Câmera Espiã, Lâmpada LED com câmera espiã. Faça login para adicionar este vídeo a uma playlist. UCE - Analisa código informado pelo módulo imobilizador. Quando código não está correto ou não é lido de maneira satisfatória, bloqueia funcionamento do motor "cortando" os sistemas de ignição e injeção.

3) Se cadastre através do aplicativo IPC360. Você receberá um e-mail para confirmação da conta. Problemas mais comuns no motor do carro, como entendê-los e saber diagnosticá-los. Nesse caso a UCE "corta" controle dos sistemas de ignição e injeção de combustível. Dessa forma, motor não pode entrar em funcionamento.

Amigo por favor me ajuda, tentei reiniciar módulo do carro e retirei cabo da bateria e juntei os dois via fio e depois coloquei a baterei no lugar e carro não ligou problema ta na injeção ou na bateria. Se for verificado lampada espiã mercado livre * que problema do motor não é a UCE (porque a falha persiste), agora serão duas UCE's codificadas (com mesmo master CODE) para mesmo veículo.Dica 1 Como evitar codificações indesejadas de UCEs virgens.

A imagem da câmera é colorida e ela também filma no escuro, com 1.3 megapixels e resolução de imagem HD de 1280 X 720 p. A lente tem formato olho de peixe (fisheye) camera 360 f = 29 mm até 25 frames por segundo. A imagem é captada em ângulo de 360 graus, com campo de visão ajustável para posição horizontal até 185 graus.

Importante: valor em watts da lâmpada série está relacionado com a potência dos aparelhos que serão ligados nela. Isto é, na prática devemos ligar aparelhos que consomem a metade da potência da lâmpada, em outras palavras, se você utilizou uma lâmpada de 100 watts na montagem, ligue aparelhos de até 50 watts de consumo, já para uma lâmpada de 150 a 200 watts ligue aparelhos que consomem de 75 a 100 watts de potência.