Comentários do leitor

Aumente O Poder Do Seu Cérebro

por AnaLauraXimenes Medeiros (2018-07-25)


Aumente O Poder Do Seu Cérebro

Pensamento possui um poder incrível. Na sociedade do futuro chamada também pelo autor de superindustrial, uma enxurrada de novas situações e novas coisas aparecem constantemente, alavancadas por uma grande revolução tecnológica. A intensa diversidade e fluxo de coisas novas estarão-nos "forçando todos aos problemas de adaptação para novo, porquanto a transitoriedade e as coisas novas é uma mistura explosiva" (p.155).

Nossas crenças são tão poderosas que ajudam literalmente a criar nossa realidade. Nossas percepções traduzem nossas experiências. Quando nos tornamos conscientes de que somos tudo que acreditamos, em todos os níveis, podemos compreender com maior clareza nossa experiência de vida. Crenças são nada mais do que acordos sobre a realidade e podem ser alterados. São pensamentos consciente, subconsciente e inconsciente. Se optarmos por criar uma forma competente, amorosa e expansiva de vida, então nossas crenças coincidirão com essa frequência.

Esse assunto nos traz muitas inquietações, pois a cada ano vivenciamos cenas preocupantes sobre as avaliações, seus limites e sua importância no meio escolar e é cada vez mais clara a necessidade de mudança, para desta forma termos uma educação capaz de distinguir verdadeiro significado de avaliar ser avaliado, pois sem perceber avaliamos a todos sem distinção.

Cogitar um novo paradigma no cotidiano docente é estar atentos aos desafios enfrentados por essa classe de trabalhadores, no intuito de dar mais subsídios e uma melhoria na qualidade de vida dos mesmos. Professores que amam https://mentefocadanaconquista.wordpress.com/ que fazem desestimulados de fazer da prática pedagógica um trampolim para sucesso de seus alunos e de sua carreira profissional, ficam a deriva à espera de melhorias na educação e de uma maior valorização profissional.

Essa é uma configuração perfeita para treinador que ensina proezas atléticas que ele mesmo nunca poderia fazer. Quando Quíron está em aspecto ao Ascendente, afeta a abordagem inicial do mundo e a maneira como as pessoas possam vê-lo, além de afetar os relacionamentos, por estar colocado oposto ao descendente. Podem ser grandes professores ou curadores, mas há um lado selvagem que pode vir à superfície. É possível ferir os outros ou ser ferido por eles.

Este grupo pode ser formado inicialmente por um corpo técnico fixo (3 a 4 colaboradores, incluindo líder, preferencialmente das áreas de processo, qualidade, produto e produção), e um corpo multifuncional formado pelos representantes das áreas envolvidas com os problemas, incluindo neste nível operacional, que de fato é grande responsável pela disseminação da ferramenta no chão de fábrica (Gemba), se sentindo importante e valorizado (como verdadeiramente é), na solução dos problemas.

As frases que podem mudar sua vida são aquelas que promovem a coragem, a honestidade e a nobreza. Elas incentivam você a dar melhor de si mesmo, a não esquecer quem você é e nem que quer. Elas podem parecer banais no início, mas têm valores fundamentais para desenvolvimento do ser humano.

5. Área social - apóstolo Paulo disse que temos ao nosso lado uma grande nuvem de testemunhas, em outras palavras, a sociedade tem os olhos postos em nós e por isso devemos estar verdadeiramente preparados para dar-lhes melhor testemunho. A preparação na área social abarca manter boas relações com nossos familiares e cultivar amizades que nos edifiquem. (Efésios 4:1-3).

As recompensas intangíveis estão diretamente relacionadas com a experiência. Ora, é a experiência diária no trabalho que motiva ou desmotiva um funcionário. E desafio de uma boa liderança corporativa é construir um excelente ambiente de trabalho. que se consegue partilhando valores e não impondo regras e diretrizes, como acontecia no passado. É essa estratégia de liderança que, na perspetiva de quem trabalha, faz com que a empresa seja reconhecida como a melhor” não tanto pelas suas regalias materiais mas pela boa experiência que proporciona aos colaboradores. E quanto melhor for a experiência dos colaboradores maior será a prosperidade da empresa.

Mas a questão do avental tem mais que se lhe diga, não se tratando de uma questão colectiva, mas de perseguição a uma pessoa, por sinal das que mais tem lutado contra aquilo que poder Local tem querido fazer aos Mercados. A falta de solidariedade dos restantes operadores é que permite a esta canalha fazer que vêm fazendo, porque se se mantivessem unidos, a resposta pronta seria a de ninguém usar tal avental. Pelo menos até se chegar a um acordo sobre seu uso.

Em face disso, que se pode observar é que no Brasil, a efetividade está bastante distante, sendo marcada, sobretudo por seu caráter relativo. sistema capitalista impulsiona a desigualdade, contudo, é importante ressaltar que a formação de um estado democrático envolve um investimento maciço em políticas públicas, para que assim venha emergir uma sociedade melhor ordenada e mais justa, e que Estado de Direito tenha comprometimento de garantir ética e politicamente a luta pela efetividade desse projeto.

Lutar pelo êxito de tais projectos é uma atitude salutar, que promove desenvolvimento, progresso e bem-estar. Exigir educação e formação para a aplicação de uma filosofia do sucesso é uma condição que deve ser considerada, não só pelo próprio, como também pelos grupos intervenientes, institucionais ou não, formais ou informais, destacando-se, pela sua capacidade de congregar recursos diversos, Estado.