Comentários do leitor

Muito bom

por EduardaPeralta Siqueira (2018-09-02)


Jogo Cuide Do Jardim No Jogos 360

Gostava muito de ter plantas dentro de casa mas não tem propriamente tempo ou jeito para tomar conta delas? Expande até 3 vezes tamanho original.Porem, para que ocorra a expansão é necessário que água tenha pressão bem forte. As plantas usam a água para todos seus processos, como absorver nutrientes da terra e fazer a fotossíntese. Um terrário de suculentas pode durar muitos meses. Por mais óbvio que pareça, lembre-se: AS PLANTAS ESTÃO VIVAS! Elas vão crescer, se alastrar, perder folhas, etc. Por isso, vez por outra, você precisará fazer uma limpeza em seu terrário.

Perfeita para a irrigação do seu jardim ou horta, a mangueira transpirante oferece uma eficiente ação de gotejamento, permitindo que você mantenha seu ambiente verde e bem cuidado utilizando menos água! Ela é fabricada com tecnologia de ponta e com matéria-prima de alta qualidade, feita com borracha reciclada, e pode ser utilizada tanto na superfície do solo quanto subterraneamente. Economiza até 70% de água quando consumo é comparado com a vazão de uma mangueira comum.

A finalização com pedriscos ou alguma cobertura no solo é essencial para as suculentas, pois ajuda a reter a umidade e evita a compactação do solo. É método ideal para rega de plantas verdes e arbustos, não exigindo um investimento inicial em equipamento elevado. Não deve, no entanto, ser utilizada em grandes superfícies, aplicando-se em linhas ou faixas (arbustos, árvores e canteiros).

A quantidade varia conforme volume do vaso e tamanho da planta. Um vaso pequeno seca mais rapidamente do que um vaso grande. Na prática, traga a água necessária para manter a superfície da terra húmida ao toque, mas também não encharque a terra. Não deixe prato cheio de água permanentemente: as plantas não suportam ter as raízes mergulhadas na água e apodrecem facilmente, existindo no entanto algumas excepções.

Para vasos de qualquer tamanho e para períodos mais curtos de ausência, uma solução é usar saco plástico. Precisa ser um desses uma mais resistentes que as sacolas de supermercado, por exemplo. Você enche de água e faz pequenos furos nele - de preferência com uma agulha e poucos. saco não precisa ser enterrado no vaso. Pode ficar sobre a terra.

- Se elas começarem a ficar com as folhas amarelas é sinal de que local está com excesso de luz. Depende da planta. Plantas de folhas sensíveis, como as violetas, mangueira mágica comprar não devem ter suas folhas molhadas. local onde a planta vai ficar precisa ser bem iluminado, caso contrário, as pontas das folhas podem sofrer com escurecimento.

A bomba de jardim Kärcher BP Garden fornece água ao seu jardim com comodidade e economia. As bombas BP Home & Garden também podem bombear a água para serviço em toda a casa com bastante economia. Os dispositivos são automaticamente acionados- e, em seguida, desligados novamente - quando a água for solicitada. Quando conectadas à uma cisterna, as bombas propulsoras eletrônicas podem abastecer as máquinas de lavar roupa ou os banheiros na casa e, devido à sua pressão de operação constante, podem ao mesmo tempo, lidar com a irrigação de jardins. As bombas de múltiplos estágios oferecem potência máxima, eficiência e operação silenciosa, uma vez que exigem uma classificação do motor mais baixa do que a das bombas de jardim com jato convencional para a mesma taxa de fluxo de água. Isso reduz consumo de energia em cerca de 30%. Além disso, os modelos eco!ogic são equipados com uma função standby 0 watts - e, portanto, apresentam uma economia maior.

Nas últimas semanas, falei sobre decoração de apartamentos pequenos e de banheiros ; ainda no tópico apartamento e casa, hoje vou falar um pouco sobre jardim de inverno, uma alternativa para pessoas que não possuem um quintal em casa, mas querem um contato com a natureza.

Molhe a superfície da terra em vaso e deixe escorrer excesso de água durante alguns minutos. Colocando a mão na superfície da terra, sem apertar, dá-se conta da presença de água. Se esperar mais um pouco, por exemplo após um dia se não fizer demasiado calor, a superfície ao tocar vai parecer húmida, nem encharcada nem seca. Se apertar muito forte, vai sentir talvez mais a sensação de humidade. E se esperar ainda, a sensação corresponde ao tocar de uma superfície seca. Mesmo apertando fortemente, impossível detectar a presença de água. A terra está então seca ao tocar e deve ser regada.

Regue seu terrário de suculentas apenas quando estiver bem seco. Vou repetir: só quando estiver BEM SECO! Lembre-se, suculentas são plantas de deserto - por isso, gostam de terra seca. Então não se preocupe em deixar solo úmido, porque ELAS NÃO GOSTAM e vão morrer.