Comentários do leitor

Muito bom

por HeloisaMoura Gouveia (2018-08-01)


A Diferença Entre VPS E Cloud

Domínio é endereço que identifica seu espaço pessoal ou profissional na Internet. Ofertas PaaS facilitam a implantação de aplicações de menor custo e complexidade na compra e gestão do hardware, software e recursos de provisionamento de infraestrutura, que fornece todas as facilidades necessárias para suportar ciclo de vida completo de construção e entrega de aplicações web e serviços totalmente disponíveis a partir da Internet.

Pense em alguns fatores como quantos arquivos de imagens e vídeos você quer ter em seu site ou quantos dados de usuários você guarda, por exemplo, pensar nesses aspectos vai te ajudar a entender melhor porque pagar mais caro por uma hospedagem dedicada pode compensar mais para você no futuro.

Espaço ilimitado para os arquivos do seu site, banco de dados e email. A Hostnet é uma empresa que fornece serviços de Hospedagem Dedicada desde 2000. Os valores são bastante razoáveis e agora também têm desconto progressivo: R$ 30,00 pelo período mínimo de 1 ano e R$ 27,00 para cada ano adicionado durante processo de registro ou renovação.

Conheça todas as extensões de domínios internacionais disponíveis para registro. Como servidor na nuvem não possui limitação de recursos, ele permite que os mesmos sejam ampliados conforme a necessidade. Diferente da Hospedagem de Sites compartilhada, no VPS só há compartilhamento de recursos físicos (Hardware).

Virtual Private Server possui seu próprio sistema operacional dedicado e cliente possui acesso total root, permitindo a instalação de qualquer software que seja compatível com sistema. Em uma Hospedagem de Sites não costuma existir virtualização, e em um mesmo servidor com Apache, é configurado diversos domínios e todos têm basicamente a mesma configuração PHP, que foi definido pela própria empresa provedora da Hospedagem.

Muitas empresas oferecem até mesmo serviço de hospedagem gratuitamente, porém, na modalidade de hospedagem grátis cliente não tem suporte ou qualquer garantia que site ficará no ar, por isso as hospedagem grátis não são recomendadas para a maiorias dos casos.

Através do portal do cliente sua empresa dispõe de gráficos para análise de utilização dos recursos computacionais contradas, e visualiza momento certo de efetuar um upgrade em seu VPS Linux. Quando você não trabalha com tecnologia acaba tendo um pouco de dificuldade para compreender quais critérios são importantes para analisar um serviço de hospedagem de sites.