Comentários do leitor

Muito bom

por CatarinaParis Guedes (2018-07-13)


Como Retardar A Ejaculação Em 7 Passos Simples E Eficazes

Para nós homens, este assunto ainda é um grande tabu. Uma dica usada por muitos de tratamento para ejaculação precoce é se masturbar antes da relação sexual, umas 3 ou 4 horas antes. Isso vai aliviar um pouco do estresse e fazer com que homem segure a ejaculação por mais tempo No entanto deve se seguir uma rotina fazendo isso para se adquirir uma segurança maior.

Não. orgasmo é definido como precoce quando ocorre após estimulação sexual mínima", esclarece Bruno Azevedo, urologista do Hospital como retardar a ejaculacao precoce São Luiz, em São Paulo. Ou seja, se você aguentou firme um tempão enquanto recebia sexo oral, houve bastante estimulação.

Blanc (2010) observa menos casos de câncer entre pessoas que enfrentam os traumas emocionais de forma otimista e flexível, por outro lado pessoas acometidas pela doença que se apoiam em sentimentos de culpa, crenças negativas ou desamparo estão mais vulneráveis a desenvolvimento de um tumor.

A última edição do Manual de Diagnóstico e Estatística de Doenças Mentais, DSM-5, da Associação Americana de Psiquiatria, informa que, para ser diagnosticado, distúrbio tem de se repetir em 75% das relações sexuais. É necessário que ele persista por mais de seis meses”, completa Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade Humana da Universidade de São Paulo (USP). Se as falhas são esporádicas, estão relacionadas a estresse e outras questões momentâneas e não merecem um tratamento específico. Também não há drama nenhum se rapaz estiver em suas primeiras experiências sexuais.

Como retardar a ejaculação com método natural e faça sua companheira delirar de prazer. Não é à toa que, enquanto não buscar tratamento, a dúvida como retardar a ejaculação” estará constantemente na cabeça do homem. Fazendo com que homem possua maior controle sobre a ejaculação, sem que haja uma perda considerável da sensibilidade, não atrapalhando prazer de ambos na hora do sexo.

A ejaculação precoce pode ser primária ou secundária. No primeiro caso, a disfunção ocorre desde a adolescência e homem provavelmente nunca conseguiu controlar a ejaculação durante uma relação sexual. A ejaculação precoce primária está normalmente ligada a masturbação praticada de forma inadequada, devido a pressa do adolescente em alcançar clímax; em muitos casos devido a falta de privacidade ou sentimento de culpa.