Comentários do leitor

Muito bom

por MariaVitoriaBotelho Teixeira (2018-06-21)


Qual A Diferença Entre Uma VPS E Uma VPN?

Você veio ao lugar certo para saber tudo sobre Hostinger , se suas ofertas, recursos, benefícios e os mais cruciais, é realmente vale a pena usar? Se um servidor físico falhar, seu Servidor Virtual passará imediatamente para outro anfitrião. De igual forma, os dados estão localizados nas matrizes com unidades RAID que impedem a perda de dados se a unidade falhar. Pensamos em cada detalhe antes de te oferecer esta hospedagem. Desde os recursos ideais para seu site até atendimento eficaz em nosso suporte.

Pensando em mudar de hospedagem de sites, mas com medo de perder dados na transferência? Fique Tranquilo! Na WebLink há uma equipe especializada em migração para que você não precise se preocupar com isso. Fazemos trabalho totalmente grátis e sem nenhuma preocupação para você! Facilitamos processo de trazer seu site e banco de dados sem problemas em até 72h.

Temos servidores próprios, rápidos, estáveis. Isso é garantia de seu site sempre no ar e acessível. Damos todo suporte necessário para você transferir ou registrar endereço de seu site. Temos uma política clara de satisfação, que é bem simples: "Cliente satisfeito ou dinheiro de volta".

Temos datacenters profissionais certificados com Servidores robustos com mínimo 128GB de RAM e 24 Núcleos, Largura de Banda e Rede de 1GBps Cloud Hosting em todos servidores, Segurança de dados com Backup e RAID em todos servidores, Proteção com Firewall, Anti-DDoS Voxility e muito mais.

Investir em um servidor dedicado, embora garanta uma alta capacidade direcionada exclusivamente à sua empresa, envolve custos muito elevados e seus recursos podem estar muito acima do que ela realmente precisa. Em outras palavras, a empresa estaria desperdiçando muito dinheiro.

Há diversos criadores de sites que podem atendê-lo no que precisa. A melhor opção vai depender, em parte, se você busca uma ferramenta com um nível maior de customização (e complexidade) ou se busca algo mais simples e fácil de usar. Um ponto positivo é que a maioria das ferramentas tem uma versão gratuita ou permite que você teste por 15 a 30 dias antes de contratar, sem ter de colocar um cartão de crédito. Recomendo que experimente 2 ou 3 dessas ferramentas, pois você irá sentir como é usar editor na prática e provavelmente se identificará mais com uma delas.

De fato, pode ser complicado, porém, muitas pessoas hoje em dia estão fugindo do Bootstrap ou HTML e migrando direto para Wordpress. Existem diversos plugins gratuitos e pagos (como Updraft Plus) que permitem a transferência facilitada entre Hosts rodando wordpress, incluindo toda a estrutura do wordpress, pastas personalizadas criadas dentro do host e base de dados. Só não vai conseguir transferir as configurações do próprio host como DNS, Cron, Email e afins.

A hospedagem é, em resumo, onde os arquivos do seu site ficarão armazenados. Se você cria uma página simples em HTML, CSS e JavaScript, ela vai precisar de um computador para que seja guardada e disponibilizada na internet. Esse computador é conhecido como servidor, sendo responsável por fazer a interface entre quem acessa site e as suas páginas web.

Nos últimos anos, devido a falhas estruturais no sistema de certificados HTTPS, os certificados e as CAs emissoras demonstraram ser vulneráveis a concessões e manipulações. projeto Certificate Transparency da Google pretende proteger processo de emissão dos certificados, proporcionando uma estrutura aberta de monitoramento e auditoria de certificados HTTPS.

Nossos Servidores VPS no Canadá são pensados para atender aos maiores workloads de trabalho. Hardware de ponta, pronto para atender a qualquer tipo de projeto, desde pequeno, médio e grande. Trabalhamos apenas com Hardware e Rede de Ponta, para garantir performance incrível e estabilidade incomparável.

Resumindo: VPS é um servidor virtual dedicado que roda dentro de um servidor físico dedicado, que, por sua vez, utiliza de sua capacidade para criar outros servidores dedicados virtuais. Tech in Brazil possui ótimos parceiros que podem te prestar auxílio. Preenchendo formulário abaixo você receberá uma recomendação por e-mail de uma empresa que poderá melhor te atender. Este serviço é gratuito para leitores do Tech in Brazil.