Comentários do leitor

Conheça A Moringa, A Super Planta Que Mantém Fidel Castro Vivo.

por BeatrizCunha Alvim (2018-09-15)


Conheça A Moringa, A Super Planta Que Mantém Fidel Castro Vivo.

Uma planta de nome benefícios da moringa, vulgarmente conhecida pelo nome de acácia-branca, transmite uma infinidade de benefícios em várias culturas desde os tempos antigos. De fato, as folhas da moringa ofertam doses generosas de nutrientes importantes. Ela tem um combo de fitoquímicos, formado por substâncias muito bem-vindas na prevenção e no tratamento complementar de inflamações e de doenças crônicas ou autoimunes. Ingerir muita água durante dia e chás diuréticos como chá verde, cavalinha, dente de leão e moringa podem ajudar nesse processo de eliminação de toxinas e retenção de líquidos.

Sementes de benefícios da moringa: Moringa, em sementes e flores, parecem ter um elevado conteúdo fenólico juntamente com proteínas e ácidos graxos. Estas são as partes da planta utilizadas para purificar a água e adicionar proteínas a dietas com baixo teor de nutrientes. Procure por eles adicionados a cremes, cápsulas e pós. As vagens verdes imaturos da planta são muitas vezes chamadas de baquetas” e são preparadas de forma semelhante aos feijões verdes. As sementes dentro das vagens são removidas e assadas ou secas, como nozes, para preservar sua frescura.

Moringa folha pó é eficaz no tratamento da depressão e ansiedade, bem como ( 7 ). Você pode torná-lo uma parte de sua dieta e ver os resultados dentro de um par de dias. Muitas vezes mencionada como "a super-fruta" ou "a planta milagre", a moringa é uma planta rica em nutrientes que tem sido usada para ajudar a combater a subnutrição em muitos dos países em desenvolvimento.

BATATAS - Pode-se planta-la em canteiros, como uma hortaliça, e quando a planta atinge cerca de 30 centímetros, arranca-se pé e se extrai uma batata para consumo alimentar. Tem gosto de rábano, próximo do rabanete, A seiva e a batata, tem todas as vitaminas da plantas em concentração. Essa batata pode ser comida em saladas ou refogados. Ou mesmo em sucos de frutas ou legumes. Após esse período de 30 dias a batata desaparece e transforma-se na raiz da planta.

A planta tem sete vezes mais vitamina C que a laranja, quatro vezes mais cálcio que leite, quatro vezes mais vitamina A que a cenoura, três vezes benefícios da moringa mais potássio que a banana, duas vezes mais proteína que leite, mais ferro que espinafre, além de ter vitaminas A, B, C, E e betacaroneto.

Bom, espero que tenha gostado deste nosso review completo da Moringa Oleifera, que é uma das plantas mais poderosas do mundo para nossa saúde. De acordo com nossas pesquisas, essa é a planta com maior potencial para proteger nosso organismo contra várias enfermidades, fazendo com que tenhamos uma vida mais longa e com muito mais energia e vitalidade.

MoringaCaps tem sido endeusado por milhares de pessoas que conseguiram sair da depressã, possibilitando olhar a vida com outros olhos a medida que ganharam mais benefícios da moringa disposiçã e mantiveram organismo suprido com todos os nutrientes, vitaminas e sais minerais essenciais para uma melhor saúde, sensaçã de bem-estar.

Existem ainda cápsulas à venda nos mercados que são feitas com pó das folhas, extrato, feito com a casca e as raízes, e mel que é feito com as flores. A planta ainda apresenta atividade protetora contra a formação de úlceras gástricas, e duodenais, apresentando vantagens em relação aos tratamentos clássicos com antiácidos e anti-histamínicos.

Estudo do National Institutes of Health, que faz parte de um conglomerado de centros de pesquisa que formam a agência governamental de análise biomédica do departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, mostra os efeitos benéficos da Moringa Oleifera na retina ocular, gerando proteção através de mecanismos antioxidantes, anti-inflamatórios e anti-angiogênicos, combatendo a degeneração macular dos olhos devido à idade ou sob influência de diabetes, cujas lesões podem nos levar à cegueira.

Alivia as acnes: Trata os fenômenos do envelhecimento da pele e também dos eventos da juventude. As acnes ou espinhas, como são popularmente conhecidas, também podem ser aliviadas com uso do líquido, capaz ainda de atenuar manchas do rosto. Além de todos os benefícios descritos anteriormente nesse post, Óleo de Moringa ainda é capaz de nos surpreender com uma lista riquíssima de mais outras tantas vantagens importantes.

Estes benefícios fizeram com que ela ficasse conhecida como a planta mágica” que poderia acabar com a fome no mundo. A Associação Dakila Pesquisas (liderada por Urandir benefícios da moringa Fernandes Oliveira) já se atentou aos benefícios dessa planta e já cultiva milhares dessas árvores em suas propriedades para consumo dos seus associados.

Um estudo de 2014, publicado no Journal of Food Science and Technology, testou os efeitos da moringa, juntamente com folhas de amaranto (Amaranthus tricolor) sobre níveis de inflamação e estresse oxidativo em mulheres adultas na menopausa. Sabendo que os níveis de enzimas antioxidantes valiosas são afetados durante período pós-menopausa devido à deficiência de hormônios juvenis”, incluindo estrogênio, os pesquisadores queriam investigar se esses superalimentos poderiam ajudar a diminuir os efeitos do envelhecimento usando antioxidantes ervais naturais que equilibram os hormônios naturalmente.