Comentários do leitor

Muito bom

por MariaNovais Bernardes (2018-09-02)


Marapuama Causa Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce pode ter causas físicas ou psicológicas. Stop-Start: homem é orientado a iniciar a estimulação sexual genital até próximo da ejaculação, neste momento, a estimulação deve ser interrompida esperando que a sensação de iminência de ejaculação se dissipe. Esta ação deverá ser repetitiva até homem melhorar controle sobre a ejaculação. Pode-se também fazer treinamento através da masturbação com auxilio de lubrificantes, simulando a penetração vaginal. Esta técnica foi desenvolvida por Semans em 1956 e tem como objetivo prolongar reflexo neuromuscular responsável pela ejaculação.

Ejaculação Precoce (EP) é a ejaculação que ocorre com uma mínima estimulação sexual. Você ejacula antes, durante ou quase imediatamente depois da penetração, sem controle e antes do que gostaria. Frequentemente, como consequência há impossibilidade de continuar ato sexual durante um tempo suficiente para satisfazer à sua companheira, não podendo assim desfrutar de uma vida sexual plena.

Outro fato evidenciado pelas pesquisas é que a maior parte das situações que provocam a ejaculação em homens com Ejaculação Precoce envolvem a estimulação peniana direta de algum tipo, como, por exemplo, toque, manipulações e movimentos. Outros tipos de estímulos, como por exemplo estímulo visual, olfativo ou auditivo, geralmente não são adequados para disparar reflexo da ejaculação.

Na maioria dos casos, você não vai precisar de nenhum medicamento para resolver seus problemas de ejaculação precoce. Depois de tentar as diferentes técnicas ditas, se eles não parecem funcionar, então você precisa ver um médico. Um diagnóstico médico pode ajudar ele prescrever um medicamento que pode ajudá-lo.

Se você, homem, está chegando ao clímax mais cedo do que você e sua parceira gostariam, você pode estar com problema de ejaculação precoce. Nesse caso, além do tratamento medicamentoso, existem soluções naturais que podem ser preparadas em casa, com muitos resultados. É caso do chá para ejaculação precoce.

Muitos homens continuam com a esperança de que sua EP vai ficar melhor com tempo. No entanto, sabemos que 70% dos casos pioram com tempo, 29% ficam iguais e apenas 1% melhoram. É importante perceber que a EP é uma condição médica tratável e que, ao falar com um médico, você pode potencialmente ter acesso a um número de tratamentos eficazes.

No entanto, a maioria dos especialistas afirmam que a ejaculação precoce ocorre quando homem não consegue controlá-la pelo tempo suficiente para satisfazer a parceira. Se paciente apresentar ejaculação precoce e, ao mesmo tempo, problemas em manter uma ereção, médico poderá solicitar alguns exames de sangue para checar os níveis de testosterona na corrente sanguínea.

Amigo, a ejaculação precoce em geral constitui motivo de vergonha e frustração para homem,e é uma das principais causas de desajustamento e separações conjugais.Contudo,hoje,com os recursos de terapia sexual, pode ser eliminada ,na maioria dos casos, de maneira rápida e eficaz.

Por isso achei bacana esta lista que fala sobre coisas que mulheres e homens deveriam saber sobre que acontece ‘lá embaixo'. Afinal, tanto na hora do sexo como na hora de se preocupar com a saúde, é importante que as moças se conheçam bem. problema mais comum relacionados à ejaculação é a ejaculação precoce, que geralmente traz insatisfação durante ato sexual.

11 - Vale tomar um drinque para relaxar?A questão é delicada. Como álcool é depressor do sistema nervoso central, é preciso mais estímulos para chegar ao orgasmo, macho man mas uma dose a mais pode comprometer a ereção e arruinar a noite. Além disso, muitos ejaculadores precoces acabam dependentes do álcool para ter relações sexuais.

Uma das principais razões pelas quais os homens têm tais problemas é que muitas vezes eles perderam controle sobre si mesmos quando orgasmo. Isso também diz respeito a problemas mentais, mas físicos, principalmente controle sobre músculo pubiococcígeo na base do pênis.