Comentários do leitor

Muito bom

por JoanaTeles Almada (2018-07-03)


A Física Quântica E O Nobel

Pensamento possui um poder incrível. Se essa pessoa pensar em você com frequência…ela irá encontrá-la pois um pensamento repetido transforma-se em realidade…é poder da mente. Se você também pensar nessa pessoa…pelas mesmas razões…as hipóteses de se encontrar com ele aumentam consideravelmente. contacto poderá ser por mail, telefónico, carta ou encontro casual”… não existem acasos”…tudo é programado por nós. Continue a saber mais e mais sobre poder que todos temos e que nos pode abrir as portas do sucesso e da felicidade.

A fé é traduzida como um sentimento religioso. Na verdade a fé é uma capacidade, uma habilidade que a consciência tem de acreditar em algo e manter este sentimento (onda- frequência) ate que objeto do sentimento se concretize. Em suma, é uma capacidade co-criadora de colapso de função de onda.

Os Capítulos 1 a 4 introduzem os vários fenômenos do início da Física Quântica e desenvolvem as idéias essenciais da primitiva teoria quântica. Nos Capítulos de 5 a 8 e parte do 9, os fundamentos da Mecânica Quântica e suas aplicações a átomos de um e dois elétrons.

Para mim, a saúde quântica é a base de toda a ciência. A ideia de consciência, e não a matéria, é ‘chão' para todos os seres. Quando compreendemos esse fato, conseguimos formular uma medicina integrada, que une métodos tradicionais aos alternativos e os traz ao mesmo pé.” - Amit Goswami, Ph.D em Física Quântica, já indicado ao Prêmio Nobel.

Inclui pequenos prazeres, mas também grandes dores. Ter uma vida interessante significa viver plenamente. Isso pressupõe poder se desesperar quando se fica sem alguma coisa que é muito importante para você. É preciso sentir plenamente as dores: das perdas, do luto, do fracasso. Eu acho um tremendo desastre esse ideal de felicidade que tenta nos poupar de tudo que é ruim.

Elainne Ourives também é multiplicadora oficial da formaçã em ativismo quântico no mundo, estuda ciência menta à 22 anos, tem mais de 1 milhã de seguidores em suas redes sociais, 30 mil alunos ativos em seus cursos, 10 mil alunos do Holococriaçã. 166 milhões de minutos assistidos. Mais de 15 mil provas sociais registradas em depoimentos publicados.

A Apometria ao adotar as leis da Física Quântica nas suas técnicas e procedimentos, com ela se identifica, fazendo a perfeita harmonização do conhecimento com amor. A dicotomia inefável que leva a evolução, consagrando pensamento vivo do Mestre do Amor: Jesus, Cristo.

Sorrir é uma atitude tão simples e que deixamos de fazer tantas vezes, não? Pois é! sorriso é a base da felicidade. Criar um hábito de sorrir mais nos ajuda a sermos holococriação plano de vida mais felizes, já que a felicidade pode ser encontrada em qualquer momento, desde que você olhe para esse momento com um ponto de vista positivo ou diferente.

Influência do Fator Orgânico e a Ênfase no Fator Social, onde homem seria resultado de influências sociais e fisiológicas, de modo que estudo do psiquismo não pode desconsiderar nem um nem outro aspecto do desenvolvimento humano. Por outro lado, as potencialidades psicológicas dependem especialmente do contexto sócio-cultural. desenvolvimento do sistema nervoso, então, não seria suficiente para pleno desenvolvimento das habilidades cognitivas.

laboratório”, explica Roitman, com seu clima emocional frio e monótono não é local mais apropriado para manifestação de psi. notável é que, mesmo nessa condição não favorável, encontramos psi em laboratório de maneira significativa, estatisticamente maior do que esperado pelo acaso”.

Ancore as coisas em sua vida. Não importa seu desejo, você olhará para si mesmo e amarrará em sua personalidade e em seus gostos. Defina metas e trabalhe nelas agora, não amanhã. Quanto mais você se associar a outras energias positivas em sua vida, mais importante desejo se tornará.

Ok! Entre teorias, intuições e considerações relevantes, a essa altura você provavelmente está pensando: Essas informações são interessantes, mas na prática que eu faço para ser feliz?”. Se esta pergunta passou pela sua mente, parabéns! primeiro passo para a conquistada felicidade é fazer desabrochar a capacidade que cada um de nós tem de explorar os frutos da experiência pessoal para alcançar a realização e isso acontece com autoconhecimento e a autoconfiança.