Comentários do leitor

Muito bom

por LaisSales Farias (2018-06-29)


Sustentabilidade, Meio Ambiente, Economia, Sociedade E Mudanças Climáticas

Os mantimentos afrodisíacos são bastante procurados. Trata-se de um dos poucos produtos naturais do mercado com essa abrangência, e deve ser seguramente utilizado por casais que buscam aumentar, conjuntamente prazer sexual em seu relacionamento. coquetel Afrodisíaco da Unic Pharma é formado de 9 ingredientes, cada um com suas funções e juntos possui efeito estimulante aguardado.

SABONETE MASCULINO ALTAMENTE AFRODISÍACO. Manter corpo terso, refrescante e perfumado é uma das atividades diárias mais prazerosas. Para unir útil ao deleitável, a INTT Cosméticos, apresenta um sabonete corporal masculino com fragrância afrodisíaca suave e energizante que desperta os sentidos do varão.

LIBIFAST é um excitante sexual feminino , 100% organico. Cobija ingredientes cuidadosamente selecionados que aumentam libido sexual da mulher. A rotina, stress e algumas doenças diminuem a libido, LIBIFAST devolve prazer e maca power melhora a vida sexual das mulheres. efeito de LIBIFAST dura até 4 dias! Descubra efeito avassalador deste poderoso estimulante feminino.

Na minha experiência em consultório, percebo que as mulheres gostam muito de homens inteligentes, chegando a considerar intelecto mas essencial que físico. Pesquisas e estudos na espaço de psicologia também reforçam a tese de que isso ocorre mais com mulheres que com homens. Quanto maior nível de instrução delas, mas a sapiossexualidade é evidente”, diz dr. ginecologista e perito em sexualidade, Marino Pravatto Júnior.

Pesquisa científico indicou que extrato de noz-moscada é excitante de células nervosas e da circulação, ajudando a aumentar desejo sexual. Uma forma de utilizar a noz-moscada é adicionando ao café. Deste modo você também alia as propriedades estimulantes do café ao efeito da noz-moscada, melhorando desempenho sexual.