Comentários do leitor

Muito bom

por KamillyGil D’Ávila (2018-06-26)


Página Oficial

Veja agora;-)como retardar a ejaculação precoce de forma natural e durar tempo em que você mesmo decidirá quando vai querer gozar tenha a sua vida sexual ativa sem depender de remédios fortes e duvidosos com efeitos colaterais perigosos experimente agora um método natural eficiente e livre-se da ejaculação precoce. De acordo com pesquisa realizada por Schwengber (2009) de 1996 a 2006, a média de meninas grávidas entre 15 e 17 anos, subiu de 6,9% para 7,6% no Brasil. Uma em cada cinco adolescentes de 10 a 20 anos já era mãe ou estaria grávida do primeiro filho no país. Aproximadamente 1,1 milhões de adolescentes brasileiras engravidam por ano, e esse número continua crescendo cada vez mais, principalmente nas classes baixas, levando país a enxergar fenômeno como uma "epidemia" de gravidez entre as jovens.

COELHO, Fernanda Fernandes; TORRES, Maria Madalena de Souza Matos Torres; SOFIATI Filipe Toni. conhecimento das mulheres com diagnóstico de câncer de colo do útero em uma Unidade de Saúde da Família no município de Wanderley, Bahia. 2010. Monografia. (Conclusão de curso de Bacharel em Enfermagem). Faculdade São Francisco de Barreiras- FASB, Barreiras- Bahia.

Os profissionais que atendem ao publico portador de ejaculação precoce são dos mais variados: médicos urologista, sexólogo, psicólogo e andrologista. Vantagem:Ausência de efeitos sistêmicos, redução do risco de transmissão do HIV e de outros agentes sexualmente transmissíveis e auxilia na prevenção do câncer de colo uterino.

Enfermeiro, dentre os vários profissionais que desenvolvem suas atividades laborais na (ESF), é um Profissional da Saúde capacitado para desenvolver cuidados diretos de Enfermagem e prestar assistência que envolve desde a consulta de Enfermagem propriamente dita à Supervisão e Coordenação das ações dos Agentes Comunitários de Saúde e Técnicos de Enfermagem, conforme protocolos estabelecidos nos programas do Ministério da Saúde e as disposições legais da Profissão (ALENCAR, 2006).

Evitar a descriminação racial, de idade, sexual (homossexualismo), jeito de vestir-se, de falar e ideologia política. Essas descriminações, mesmo que estejam em nível inconsciente, são facilmente captadas pelo paciente. Isso, sem duvida, é empecilho à evolução da assistência de enfermagem.

Algumas variáveis individuais podem favorecer a gravidez na adolescência. fato de a jovem confiar na própria sorte, ou seja, é muito comum a adolescente desenvolver pensamento "mágico" de que a gravidez não acontecerá com ela, esquivando-se de tal possibilidade; a utilização incorreta de anticoncepcionais; uso de álcool ou drogas; desejo de agredir a família, contestar a autoridade dos pais; estar perdidamente apaixonada pelo rapaz; não pensar no risco de engravidar; usar um método contraceptivo de baixa eficiência; desejo de antecipar casamento e não possuir vida sexual ativa que justifique uso continuado do contraceptivo são algumas delas.

É importante considerar nesta revisão de literatura, que os estudos abordaram como fatores desencadeantes para Burnout na enfermagem: a falta de proteção adequada, as condições inadequadas de trabalho, as atividades em setores xtragel estafantes, trabalho prolongado, a organização, os superiores, ambiente físico, dentre muitos outros. E esclareceu que não existe uma função ocupacional mais estressante, e sim fontes, de estresse maior ou menor.

"Low-Density Lipoproteins" (LDL): carregam cerca de 70% de todo colesterol que circula no sangue. São pequenas e densas suficiente para atravessar os vasos sanguíneos e ligarem-se às membranas das células dos tecidos. Por esta razão, as LDL são as lipoproteínas responsáveis pela arteriosclerose. nível elevado de LDL está associado com altos índices de doenças cardiovasculares.

Passos (1982) lembra que a origem das doenças sexualmente trasmissíveis (DST), mostrando que são tão antigas quanto homem. Esse equilíbrio no organismo muitas vezes é que pode ajudar os homens a retomar a capacidade de controlar as suas relações sexuais e tempo para ejaculação, tendo máximo de satisfação sexual.

Nessa fase, jovem encontra-se em um período de metamorfose, onde já não é mais criança e também não é adulto, no entanto, seu corpo começa a apresentar mudanças. Durante esse período, é de suma importância que esse adolescente tenha um acompanhamento por parte da família a fim de evitar envolvimento com drogas, gravidez precoce, pois é nessa fase ele começa a fazer suas próprias escolhas.