Comentários do leitor

Muito bom

por MariaLuizaSalazar Espinosa (2018-07-10)


Custos Na Prestação De Serviços

Relatórios de investimento com análises fundamentalistas para ajudar você a bater mercado investindo no longo prazo. Quando artigo 21 da Constituição Federal expressa que "compete à União explorar, diretamente ou mediante autorização, concessão ou permissão, os serviços e instalações de energia elétrica e aproveitamento energético dos cursos de água", ela está prevendo uma atividade que, dada sua importância na oportunidade da elaboração da Constituição, foi tida como uma atividade primordial, necessária ao desenvolvimento da sociedade, imprescindível à manutenção da dignidade da pessoa humana e, por isso, foi retirada do domínio dos particulares e foi entregue ao Estado, estando, mesmo, obrigado a desempenhar esta atividade.

Se trabalha como programador, sabe editar fotos, tem facilidades com pacote Office, é um designer e diversas outras profissões, existem sites que você pode oferecer seus serviços e é uma ótima forma de começar a aprender como ganhar dinheiro na internet.

Esta estabelece canais institucionais de relação com as empresas privadas, governo federal, estadual e municipal, no que compete a ponta grossa serviços e coordenar os processos de cadastramento da universidade junto a esses órgãos visando habilitá-la para a prestação de serviços.

Passou-se, então a sugerir um modelo oposto, cujo traço distintivo era recurso a diversas modalidades de emprego chamadas flexíveis, entre as quais inclui-se a terceirização, ponta grossa serviços fenômeno que consiste em transferir para outrem atividades consideradas secundárias, ou seja, de suporte, atendo-se a empresa à sua atividade principal.

Prestei ponta grossa serviços em uma Clinica, a descrição no corpo da Nota Fiscal foi a seguinte: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E MÃO DE OBRA EM INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AR NO CENTRO CIRÚRGICO E C.M.E., não sei se por uma questão de entendimento escritório contábil esta orientando Tomador de serviços a efetuar recolhimento dos 20% do CPP.

5.1 -A entrega dos serviços será feita pela CONTRATADA, através de vistoria no local, e da emissão de um termo de entrega, no endereço da CONTRATANTE, sendo que a partir desta data a CONTRATANTE terá 10 dias de prazo para fazer quaisquer reclamações ou observações por escrito a CONTRATADA, para que a mesma possa verificar, e executar os reparos, caso seja de sua responsabilidade.