Comentários do leitor

Muito bom

por JuliaSanches Pacheco (2018-06-30)


Review Do Curso Desafio 3k Em 30 Dias

Método Fan Art é a técnica desenvolvida exclusivamente pela Mayara Rodrigues para desenhar rapidamente seus animes favoritos mesmo sem dom ou talento nato. Método Fan Art 2.0 é um curso online criado pela professora Mayara Rodrigues com intuito de ensinar aqueles que sabem ou não à desenhar personagens de anime, levando você a um outro nível de aprendizado qual só é possível com ajuda de um profissional em desenho como a Mayara.

Varias pessoas alimentam sonho de riscar com sublimidade seus personagens favoritos, animes e também mangás, porém, esbarram em dificuldades técnicas, geográficas ou até mesmo no medida cobrado por um curso de escorço. Se você está lendo esse post, provavelmente sente muita vontade de se aprimorar na arte dos desenhos, mas talvez fique apreensivo por achar que não tem muita habilidade para desenhar.

Depois de muito treino, Mayara Rodrigues desenvolveu Curso Método FanArt 2.0 - uma maneira simples e rápida para aprender a desenhar. Seus amigos e pessoas conhecidas notaram a diferença em seus trabalhos, e em pouco tempo, pessoas faziam filas para aprender a técnica que Mayara usava para deixar os desenhos idênticos aos originais.

Luiza descobriu que a professora Mayara ensina de um modo simples, sem técnicas complicadas tudo que realmente precisava para desenhar. mais legal é seu Metodo Fanart , uma técnica única que fará você sair de iniciante para um verdadeiro profissional.

Depois de anos, navegando tranquilamente na internet, de repente, Jorge se deparou com um site que falava do curso método fan art da Mayara Rodrigues, que despertou rapidamente seu grande desejo louco de aprender a como desenhar mangá. Mayara Rodrigues é a criadora do curso e acompanha desenvolvimento dos alunos ajudando comentando os progressos de sua evolução.

Assim, cabe ao professor em sala de aula, estimular a criatividade de seus alunos de forma interdisciplinar, oferecendo temas problematizadores, aguçando seu raciocínio, imaginação, curiosidade, ouvindo e questionando, contribuindo para que eles percam medo de assumir seus pensamentos e perguntas, e assim, não fiquem condicionados a obter a confirmação ou aceitação do professor, para somente depois ir à busca de dar continuidade as tarefas que provocam sua criatividade.

Como eu disse anteriormente, curso irá ensinar você a desenhar até nível que você seja capaz de fazer desenhos como esses que coloquei no artigo, que inclusive foram feitos pela própria mayara. Existem blogs e canais de desenhos gringos e conhecimento que eles passam gratuitamente é muito superior a diversos cursos que tem por aqui.

Ensinará você a fazer esboços mentais dos traços que seus personagens devem ter. Você também vai aprender de forma fácil e simples como identificar os pontos chaves de uma figura para começar a desenhá-la. Será que Método FanArt da Mayara Rodrigues realmente funciona? Eu só posso te dizer que é um dos melhores cursos que eu já fiz sem sombra de dúvidas.

Nos estudos de Vygotsky (1984) em diálogo com os estudos de Alexandroff (2010) percebemos uma critica a ênfase do ensino da escrita apenas como habilidade motora: "Ensina-se as crianças a desenhar letras e construir palavras com elas, mas não se ensina a linguagem escrita. Enfatiza-se de tal forma a mecânica de ler que está escrito que se acaba obscurecendo a linguagem escrita como tal (1984, p.119)." Percebe-se que a aprendizagem da escrita perpassa por diversas atividades simbólicas, dentre as quais podemos destacar: gesto, brinquedo e desenho.

Palavras-chave: Criatividade. Aluno. Professor. Desenvolvimento. Motivação. Lembre-se, outros livros de desenhos são preenchidos com longas blogue locomotivah.com descrições, com apenas umas poucas ilustrações concluídas, do qual você ainda precisará descobrir quais os passos que foram tomados.