Comentários do leitor

Full Lash Serum

por Mariano Edmar (2018-10-22)


Full Lash Serum

Verdadeiro sigilo para cabelos fortes e brilhantes não está no shampoo ou em tratamentos feitos em salões de venustidade. Tal fato ocorreu, muito provavelmente, devido à ação do medicação em provocar a transferência dos cabelos da temporada de repouso ou telógeno, para a tempo de incremento ou anágeno (os cabelos velhos caem enquanto novos elevam no lugar). Por não se tratar de um fácil cosmético complementar, latisse pode oferecer riscos à saúde caso não seja empregado de forma correta.

Então, imediatamente arraste cuidadosamente aplicador sobre a pele da margem da pálpebra superior na suporte dos cílios (onde os cílios estão em contato com a pele), a lascar da parte interna da traço dos cílios (próxima do nariz) em direção à secção lateral (na direção da orelha) veja na figura 2.

Na maior parte dos casos, os cílios voltam a evoluir no mesmo folhelho piloso onde se desprendeu um cabelo velho. Da mesma maneira que Botox , que foi primeiro aprovado pelo FDA como um tratamento para os olhos e depois foram descobertos seus benefícios estéticos, com Latisse também ouve um uso diferenciado no início.

Latisse é uma versão atual do Lumigan (colírio medicamentoso usado para tratamento de glaucoma), este e aquele fabricados pelo laboratório Allergan. Após 60 dias de uso notei que áreas da minhas sobrancelhas que há bastante tempo não nasciam fios começaram a nascer.

Outro produto que é comercializado no Brasil, também com nome de fármaco, mas constituído principalmente para incremento de cílios e supercílio é Latisse. Como sugestão - não deseja expressar que esta seja a única forma correta de empregar - lave os cabelos de antemão de utilizar a loção pois ao longo do dia excesso oleosidade deve prejudicar a saúde dos fios de cabelo.

Comprei essa fórmula manipulada na minha cidade (Valinhos), só que ela vem em uma bisnaga e em forma de gel, deve-se passar todas e cada uma das noites, não possui cor nem cheiro, após 3 semanas notei que os cílios continuaram grandes, porém não tão grosso como efeito do latisse, porém a farmacêutica me explicou que esse não voltar ao normal se parar uso por um tempo.

Por sofrear substâncias que fazem evoluir cabelos os pelos de suas sobrancelhas além de dar uma boa hidratação na pele, óleo de rícino é empregado tantos para tratamentos medicinais como para a cosmética. A oftalmologista Denise Prado explica que produto possui um medicamento chamado bimatoprosta , um dos responsáveis pelo aumento dos cílios.

Depois observações e estudos, os médicos oftalmologistas perceberam que um dos efeitos colaterais dessa substância era fazer crescer os cílios. Das três, a bimatoprosta é a que possui um efeito mais marcante no prolongamento dos cílios. Lá para a segunda semana usar Latisse, minha pálpebra começou a ficar mais roxa rente aos cílios e passei a ter várias olheiras.

estudo comprovou que bimatoprosta, da mesma maneira que nos folículos pilosos dos cílios, também possui efeito nos folículos pilosos do cabelo. Os estudos ainda estão sendo aprofundados, até para saber quais são os efeitos colaterais para quem não possui obstáculos nos olhos.

Se usado frequentemente e da forma correta, proporciona em mais de 90% um bom resultado, os folículos capilares ganham maior volume e ciclo de crescimento se estende. Eu removo com demaquilante da Avon e megacil onde encontrar, em seguida, lavo a secção externa dos olhos com shampoo infantil , pra que não fiquem resíduos de máscara nos cílios.