Perfil do usuário

MariaVitoriaAparício Conceição

Resumo da Biografia Procurando Ajuda Para Disfunção Erétil Porto Alegre? Sei Como! Gracie Zayden's Blog

Tratamento da disfunção erétil. Pouca investigação clínica tem sido feita em relação aos efeitos do ginseng vermelho coreano para a impotência e a pouca investigação feita, é contraditória. Um estudo desenvolvido em 2002 sugeriu que este pode melhorar a firmeza do pénis. Contudo, outro estudo, desenvolvido na Coreia dez anos depois, que ganhou voz através dos media, encorajou que ginseng tinha efeitos semelhantes aos do Viagra na potência erétil , porém este não foi visto com os mesmos olhos pelos serviços de saúde. Estes afirmam que ginseng é pouco melhor que um tratamento placebo em aliviar os sintomas de disfunção erétil.

Falando tanto de cirrose hepática, que viria a ser esta doença que tanto assusta? Sem rodeios, a cirrose é processo final de reparação do fígado (substituição de tecido normal por tecido fibroso e sem função) de uma lesão mantida e contínua aos longos dos anos por um agente, que pode ser infeccioso, medicamentoso, químico (álcool), metabólico ou imunológico ( próprio organismo tentando destruir fígado).

A ressecção transuretral da próstata (RTUP) é procedimento cirúrgico de escolha nos dias de hoje para tratamento da HPB. Através de vídeoendoscopia tecido hiperplásico é retirado em pequenos fragmentos que são cortados por uma alça elétrica. resultado final é a ampliação do diâmetro da uretra prostática. Após a cirurgia paciente permanece com sonda vesical por cerca de 2-3 dias, retornando às atividades habituais em duas semanas.

período de involução da produção hormonal feminina que se inicia ao término da fase de maturidade sexual, isto é, quando a mulher deixa de ter uma capacidade reprodutiva, provocados por uma queda brusca nessa produção. Esses hormônios estão diretamente ligados ao humor, sensação de bem-estar e libido (mecanismo indireto). Ocorrem ainda modificações gerais e do aparelho genital. Algumas mulheres revelam ondas de calor, suores, elevação da P.A, dispepsia potente extra forte discreta, obstipação intestinal, palpitações passageiras, insônia e ligeira irritabilidade. Estudos mostram que a deficiência de androgênios pode levar à perda global de desejo sexual, ausência de fantasias e sonhos, diminuição da sensibilidade à estimulação sexual sobre clitóris, diminuição da capacidade orgástica, diminuição do tônus muscular e raramente perda de pêlos pubianos e atrofia genital não responsiva a estrógenos, (GUIMARÃES, 2004).

Venci estágio 3 do câncer de próstata - e seu tratamento - em boa forma. Quase dois anos após descobrir que tinha câncer, sou um homem ativo de 52 anos; exercito-me regularmente, meus exames de sangue têm os resultados que deveriam ter e meu oncologista só quer me ver duas vezes por ano.

Mas um problema ocasional em manter uma ereção não é mesmo que a DE. A disfunção erétil é a incapacidade persistente de ter ou manter uma ereção satisfatória para ato sexual. Essa é a definição médica aceitável. A persistência do problema é muito significante; a DE é crônica.

aumento dos níveis de testosterona causado pelo Tribulus terrestris, promove síntese de proteínas, balanço positivo de nitrogênio, melhorando também stress muscular. Comentário: Somente envelhecimento não se constitui numa causa de impotência pois estima-se que 70% dos pacientes na terceira idade tem vida sexual normal ou ativa.