Perfil do usuário

MarcelaAlegria Maia

Resumo da Biografia PagSeguro Amplia Portfólio E Lança Moderninha Pro

Confira tudo sobre a Moderninha Pro, veja se ela vale a pena, se realmente é boa, como funciona, como adquirir, as taxas e as bandeiras que ela aceita. Mercado Pago é uma empresa que vende leitores de cartão de crédito e débito para celular, no valor de R$ 478,80.

Sem mensalidade nem taxa de adesão, a Moderninha Pro é a melhor opção de máquina de cartões para quem não quer ter custos fixos com a máquina e a liberdade de receber suas vendas em conta corrente ou poupança, seja pessoa física ou jurídica.

Se você deseja adquirir a Maquininha de Cartão Minizinha é muito fácil, basta ter documento CPF (Cadastro de Pessoa Física) e já poderá começar a receber suas vendas através de cartões de crédito e débito.

Não há diferença, entre os modelos, no tempo de recebimento ou nas taxas. tempo e as tarifas variam de acordo com a modalidade escolhida (débito ou crédito) e, no caso das operações de crédito, no prazo para recebimento dos valores. Não é necessária nenhuma comprovação para adquirir a Point, processo de compra da maquininha é rápido e simples, além de acessível, justamente buscando democratizar acesso ao comércio e ao dinheiro”, aponta Oliveira.

Por exemplo, se seu celular for Claro, você pode pedir sua moderninha com chip VIVO. Assim, quando a vivo minizinha pagseguro não pegar, você pode conectar via Wi-fi no seu celular e utilizá-la usando os dados do seu celular Claro.