Perfil do usuário

KamillyGil D’Ávila

Resumo da Biografia Carta Para O Tempo

Veja isso, tratamento para ejaculação precoce natural, Esse é um problema que atinge 2 em cada 10 homens, veja como resolver metado eficaz com exercícios. Em 1977 e 1978 Primeiros casos nos EUA, Haiti e África Central, descobertos e definidos como AIDS, em 1982, quando se classificou a nova síndrome; 1980 - Primeiro caso no Brasil, em São Paulo, também só classificado em 1982; Primeiras preocupações das autoridades de saúde pública nos EUA com uma nova e misteriosa doença. 1982 Adoções temporárias do nome Doença dos 5 h, representando os homossexuais, hemofílicos, haitianos, heroinômanos (usuários de heroína injetável) e hookers (nome em inglês dado às profissionais do sexo); Conhecimentos do fator de possível transmissão por contato sexual usam de drogas ou exposição a sangue e derivados. Primeiro caso decorrente de transfusão sanguínea.

É quando homem não consegue manter a ereção no ato sexual. Pode haver relatos de ocorrer uma detumescência que quer dizer diminuição da ereção gradativamente. A faixa etária em que ocorre é mais comumente a partir dos 65 anos de idade. A fisiologia da ereção ocorre da seguinte forma: os nervos simpáticos e nervos parassimpáticos inervam pênis; no momento da ereção os nervos pélvicos levam impulsos parassimpáticos que vão fazer a dilatação dos pequenos vasos e com isso vai ter um aumento sanguíneo da região do pênis, fazendo a expansão de corpos cavernosos (BRUNNER E SUDDARTH 2004).

TAQUETTE, R.S.; A relação entre as características sociais e comportamentais da adolescente e das doenças sexualmente transmissíveis; Rio de Janeiro; Revista da Associação Medica Brasileira ; 2005; 51(3): 148-52. Vale a pena encontrar informações corretas e profissionais sobre a saúde do pênis e especialmente quando se trata de seu próprio órgão sexual.

Em alguns homens a manifestação de ansiedade e tensão se apresenta somente quando acontece relacionamento com a parceira. Isso indica problemas atrelados a relacionamentos e precisa ser tratado com medicação específica aliado a terapia para desenvolvimento e compreensão das emoções com ajuda de um psicólogo.

Os tratamentos utilizados são crioterapia é realizado através da destruição do tecido anormal da cérvice em conseqüência do congelamento com nitrogênio líquido, Freon ou oxido nitroso, tendo possivelmente 90% de cura. (RICCI, 2008), a histerectomia é realizado através do ato cirúrgico, ou seja, a retirada total ou parcial do útero posteriormente as mulheres devem realizar a coleta de esfregaço de fundo de saco-vaginal procedimento é a remoção cirúrgica do útero e da cérvice, a radioterapia são as aplicações internas de rádio na cérvice ou radioterapia externa que inclui linfáticos da pelve, esse tratamento é realizado em mulheres especificas e em estágios avançado da doença e a quimioterapia é realizada quando prescrito para a mulher com câncer de colo do útero é realizado semanalmente com cisplatina associada a radiação (RICCI, 2008; BRASIL, 2006).

FIMOSE: excesso de pele cobrindo a cabeça do penis pode ser um incomodo estético para alguns individuos, além de dificultar a higienização da região, sendo responsável pelo aumento de infecções no local. Além disso, a realização da postectomia ou circuncisão ( cirurgia de fimose ) é necessária neste site para aqueles individuos que desejam se submeter a cirurgia para engrossamento do penis (bioplastia peniana). É realizada sob anestesia local, possui duração média de 40 minutos e requer resguardo das atividades sexuais por 30 dias ( tempo necessário para correta cicatrização local ).

hormônio testosterona pode ser utilizado como terapia medicamentosa para tratamento da disfunção erétil, principalmente associado aos inibidores da fosfodiesterase-5. A testosterona associada aos inibidores propicia além do efeito vascular na ereção peniana, um aumento da libido e da tumescência noturna em pacientes que tenham deficiência deste hormônio.

As infecções sexualmente transmissíveis (IST) são aquelas transmitidas através dos contatos mais íntimos de uma relação sexual, encontram-se entre as causas mais comuns de doença no mundo e têm, uma relação estreita com as precárias condições de higiene e com tipo de vida social que a pessoal leva a promiscuidade sexual ( LOMBA 2006).

Nessa linha de pensamento refere Brasil (2005) que realiza-se também exame físico da paciente, que engloba: exame físico geral (inspeção, palpação, percussão e ausculta) e gineco-obstétrico, verificação dos Sinais Vitais, verificação de medidas antropométricas, entre outros, tendo como objetivo avaliar possíveis alterações no corpo da gestante para que possam ser investigados e tratados precocemente. Durante as consultas também deve ser solicitado exames laboratoriais e sorologias que é primordial para prevenir, detectar e tratar problemas que podem pôr em risco tanto a gestante quanto concepto. Os exames devem ser solicitados logo na primeira consulta, podendo ser repetidos também no decorrer da gestação.

De acordo com Charlotte Le Van (1998) apud Altmann (2009, p. 179), "a gravidez em idades jovens não é um fenômeno inédito em si mesmo, as recentes evoluções sociais e culturais contribuíram para fazê-la emergir como um problema social novo". Isso se deve ao fato de as mulheres terem cada dia mais informações, níveis avançados de ensino, autonomia profissional e maior desempenho social, que as fazem querer constituir família ou gerar filhos tardiamente, de acordo com os padrões sociais atuais. Fazendo com que, ao nos depararmos com uma adolescente grávida, fiquemos achando que é muito cedo, muito precoce para ela ter esse filho. Visto que os pais devem, socialmente falando, planejar detalhadamente momento ideal para procriar, de forma a não atrapalhar a vida pessoal, social e financeira dos mesmos.

Sobre as DSTs percebemos que poucos tem orientação sobre assunto, conhecimento é vago e sem muito interesse dos adolescentes sem se informar que é, como se adquire, qual tratamento e quais as conseqüências ao organismo. È de se preocupar pois, como resultado da pesquisa mostra, a maioria dos jovens começam sua vidas sexuais em torno de doze e treze anos, sem nenhum meio de prevenção de DSTs, gravidez indesejada e amadurecimento cognitivo.