Perfil do usuário

MariaAliceFrutuoso Salgueiro

Resumo da Biografia Sintomas, Tratamentos E Causas

As 10 dicas simples para Curar a Ejaculação Precoce, dar mais prazer a sua parceira e ser mais feliz sexualmente. Vamos iniciar com a principal: ansiedade. Poucos homens conseguem segurar a impaciência durante a relação sexual. E às vezes a impaciência só aumenta com tempo. Em alguns casos, a impaciência é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as razões orgânicas da ejaculação super rápida foi comprovada. Mas pode ser problema neurológico.

Prostatectomia radical é uma cirurgia que consiste na remoção da glândula prostática e das vesículas seminais, reconectando a uretra à bexiga. É uma boa opção para tratamento do câncer de próstata com expectativa de vida de aproximadamente 30 anos”. (BRILHANTE et al, 2007).

Um estilo de vida saudável inclui ter uma ali¬mentação balanceada, não fumar, evitar bebi¬das alcoólicas, manter peso e fazer pelo menos 30 minutos de atividade física por dia, e prestar atenção à própria saúde e conhecer histórico familiar também ajudam a prevenir problemas organismo (PIRES 2010).

De acordo com Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) tem crescido 25% a cada década índice de gravidez na adolescência. Pode-se considerar que este fenômeno é uma questão social, já que a gestação no período da adolescência vem acompanhada de muitas dificuldades tanto para a mãe, quanto para a criança e conseqüentemente para a família e sociedade em geral.

Becker (1994), afirma que apesar do conceito de adolescência como ele é hoje conhecido ter surgido em torno do início deste século, a questão do jovem como "problema" existe há muito tempo e acompanha toda a evolução da civilização ocidental. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, a adolescência compreende um período entre os 11 e 19 anos de idade. Período no qual a criança se transforma em adulto, período de grandes mudanças físicas e emocionais assim como de descobertas e dúvidas, especialmente no que se refere à sexualidade.

Em todas essas patologias estudadas nota-se que carcinoma de pênis pode ser adquirido de diversas maneiras, pois quase todo tipo de lesão peniana torna-se um risco para a saúde do homem. Embora seja um problema bastante comum, a ejaculação precoce tem cura e pode ser tratada.

Assim, pensar uma mutilação de alguma parte do corpo é mudar a sua forma de se perceber. A possibilidade de uma cirurgia mutiladora e, até mesmo, a ocorrência de episódios de dor e efeitos colaterais que envolvem tratamento de câncer, alteram a percepção e, portanto, a sexualidade, tendo refléxos negativos na identidade que podem desorganizar funcionamento na vida sexual do homem com uma mulher.

Por outra parte, Fernandes et al. (23), pesquisaram a associação do estresse e trabalho. Os resultados apontaram que os profissionais de enfermagem vivenciam um cenário de instabilidade e insegurança e tem ainda de conviver com ausência de horas adequadas de repouso e simultaneamente com a falta de tempo para realização de outras atividades heterogênicas do cotidiano, acabando por desenvolver estresse ocupacional.

Geralmente os fármacos para cuidar da ejaculação precoce não necessitam de receita médica, porém é necessário que paciente se atente a sua composição para iniciar tratamento de maneira adequada. Há alguns anos os médicos recomendam uso de antidepressivos, como a paroxetina. Porém, esses medicamentos causam muitos efeitos colaterais e isso acaba mais prejudicando do que ajudando a resolver problema propriamente dito.

Ainda em Blanc (2010), câncer ocorre a partir de uma alteração no DNA, ácido desoxirribonucleico, elemento químico que contém informação genética, as instruções para a organização das estruturas, formas e atividades das células no organismo de uma célula normal.

A gravidez é uma fase da vida de uma mulher que ocorre independentemente de sua idade, pode acontecer a qualquer momento desde que haja condições fisiológicas para que ocorra. Durante muito tempo, no mundo, foi atribuída importância demasiada à fertilidade, evitando-se a esterilidade, pois ter filhos era uma forma de transmitir nome do casal e ao mesmo tempo prevenir-se da velhice (RAMOS & CECÍLIO, 1998 apud BUENO, 2002).

Na decisão sobre método anticoncepcional a ser usado devem ser levados em consideração os seguintes aspectos: escolha da mulher, do homem ejaculaçao precoce como curar ou do casal; características dos métodos e fatores individuais e situacionais relacionados aos usuários do método (BRASIL, 2002).

Na técnica parar-e-começar, a estimulação é interrompida. Com a técnica de aperto, homem ou sua parceira aperta por 10 a 20 segundos a parte do pênis onde a cabeça (glande) se encontra com eixo, evitando a ejaculação e diminuindo a força da ereção. Em ambas as técnicas, a estimulação pode retomar após cerca de 30 segundos. Com a prática, mais de 95% dos homens aprendem a retardar a ejaculação entre 5 e 10 minutos ou mais.