Perfil do usuário

JoanaCurado Figueiredo

Resumo da Biografia Comentários Do Leitor

Será que existem mesmo metodos para ganhar na lotofacil? A Lotofácil é uma loteria realizada pela Caixa Econômica Federal, que pode pagar milhões para acertador dos 15 números sorteados. Você marca como ganhar na lotofacil 100% garantido entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura algum prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Os sorteios normalmente ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras.

Como você viu na história dele no vídeo, ele ficou cansado de jogar sempre e ganhar apenas trocados, e quando aplicou método que criou, recompensou seu esforço já no primeiro jogo. A aposta é única de 15 números e custa R$ 1,25. CLARO que a maioria dos apostadores faz vários cartões já que preço é acessível, porém jogando toda semana, e acertando menos de 11 números, a quantia investida acaba ficando alta demais.

jogo de combinação é outra excelente opção, mas requer um pouco mais de dedicação, atenção e estudo. Com a combinação será preciso estudar os últimos jogos e analisar os números que mais se repetiram. Será através desses números que você conseguirá fazer as apostas.

Pesquisando eu descobri adivinha… que era possível jogar com 21 números na LOTOFACIL. Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Após esse prazo, os valores são repassados ao Tesouro Nacional para aplicação no FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

2 Esquemas de 13 fixas = 66×2 = 132 jogos. Isso não significa que não há nenhuma maneira de aumentar suas chances de ganhar, no entanto. Aqui estão algumas dicas de senso comum que realmente irá ajudá-lo a ganhar a loteria. Muita gente acha que acertar na Lotofácil ou em qualquer outra loteria é uma questão de puro acaso ou sorte”.

Se você ler livros ou pesquisar na Internet para saber como ganhar na lotofacil , você encontrará um monte de dicas que não funcionam. Esquemas de freqüência de loteria (cada número tem uma chance igual de ganhar, não importa quão recentemente foi desenhado), software que é suposto ser melhor na escolha de números, e outras formas de wishful thinking abundam.

Vantagem: Acertando apenas 09 dezenas entre as 15 sorteadas valor dos prêmios com volantes de 11 e 12 pontos é maior que valor da aposta. A Lotofácil é a loteria certa para você que gosta de apostar e, principalmente, ganhar. Você pode marcar de 15 a 18 números, entre os 25 disponíveis no volante.

Utilize uma planilha para avaliar a frequência de prêmio da combinação que escolheu, e se ela estiver com baixas probabilidades de prêmios, troque os números até encontrar uma combinação relevante. As sete planilhas que você vai receber, são super simples de serem usadas e qualquer apostador conseguirá formar seus jogos de forma prática.

Bolão 100 jogos Lotofacil - Esse bolão esta pronto para jogar, é só marcar nos volantes. Uma dica extra muito valiosa que podemos lhe dar para que vice descubra como ganhar na Lotofácil ou em qualquer outro jogo é a seguinte: não aposte em todos ao mesmo tempo.

Você é daqueles que sempre joga números relacionados a datas de nascimento, idade, comemorativas, placas de carro, etc? Sinto te informar, mas você não vai ganhar na Lotofacil esse ano. É querer ser muito sortudo para jogar assim e pensar que vai ganhar.