Perfil do usuário

EduardaCavalcante Almada

Resumo da Biografia LIVRO QUE FECHA A LOTOFÁCIL COM 14 E 15 NºS

Será que existem mesmo metodos para ganhar na lotofacil? Talvez você não seja inteligente suficiente para ganhar dinheiro usando a sua mente, bonito bastante para contornar um galã ou sortudo a sinal de lucrar na loteria. Junte seus amigos, explique para eles e também faça um bolão. De forma, você pode se basear nas tendências e também montar jogos melhores para lucrar na lotofacil.

Ao seguir essa média de dezenas que se repetem de 3 a 4 vezes consecutivamente, com certeza você terá mais chances de acertar 14 e 15 pontos, levando assim os maiores prêmios pagos pela lotofácil. Além de receber a planilha da lotofácil de 23 dezenas em 37 cartões, você também vai ter acesso a uma planilha de 23 dezenas para montar jogos em 10 cartões.

Para saber como ganhar na lotofácil ou então como ganhar na Lotomania ou em qualquer outro jogo de loteria é fundamental que você tenha conhecimento sobre como as dezenas do jogo costumam ser sorteadas, e se você procura dicas sobre como acertar na Lotofácil essa com certeza é uma das melhores dicas que você pode ter.

Primeiro, será necessário antes de tudo, uma análise dos jogos passados, para verificarmos quais dezenas estão mais atrasadas e quais são as que mais saíram nos sorteios. Você pode fazer isso se baseando por exemplo nos últimos 10 concursos. Esquema Lotofácil utilizando estratêgia certeira, fazendo você ganhar mais com nosso livro da lotofacil em formato digital. Os Prêmios podem Variar de 11, 12, 13, 14 e até Mesmo 15 nºs.

Ele criou método => Acerte na Lotofácil

Muitas pessoas já pensaram em ganhar um dinheiro fácil, e a forma mais adequada para isso é apostando na loteria. No Brasil, quem controla os produtos relacionados à loteria é a Caixa, instituição como ganhar na lotofacil financeira do Governo Federal. Entre as mais famosas e que paga prêmios milionários está a Mega Sena, mas existem outros produtos como a lotomania, loteca, quina, loto fácil entre outras.

Sabemos que tem muitos sites que fazem essa promessa de SEMPRE GANHAR ou GANHAR QUANDO QUISER, mas nós somos experientes em jogos e não podemos ser irresponsáveis a ponto de afirmar que exista método para sempre garantir pontos. Ainda mais usando só 3 cartelas, como você mencionou.

Imagine como será sua vida ganhando frequentemente dinheiro com um jogo que parece impossível de ganhar. Se você ainda acredita que não existem fórmulas, truques ou técnicas para se apostar e ganhar na Loteria , engana-se pois existem muitos métodos que podem aumentar as suas chances de acertar na lotofacil.

Como tirar perdedor da lotofacil Com rápido fogo aumentando verdadeiramente suas chances em mais de 500%Este chocante segredo da lotofacil simples instantaneamente desencadeia uma seqüência de vitórias seguidas, entãoo foi revelado segredo do ebook com dicas de como ganhar na lotofacil suas chances para ganhar milhões de reais.

jogo de combinação é outra excelente opção, mas requer um pouco mais de dedicação, atenção e estudo. Com a combinação será preciso estudar os últimos jogos e analisar os números que mais se repetiram. Será através desses números que você conseguirá fazer as apostas.

Com essas duas maneiras de apostar você já estaria mais preparado do que vários outros apostadores. Mas vamos a mais uma dica! Você já percebeu que das 25 dezenas existentes no volante, metade são de números ímpares e a outra metade de números pares? Não? Tudo bem, muita gente não percebeu também. Mas este detalhe pode fazer toda a diferença. Por isso, tenha em mente que ideal é tentar equilibrar as dezenas. Por exemplo, se você tem 15 números para escolher, opte por separar 7 ímpares e 8 pares ou inverso. importante é manter equilíbrio.

Escolha de 15 a 18 números para verificarmos se você ganharia algo nos concursos anteriores. Então como ganhar na Lotofacil não passa apenas por jogar, mas também por criar métodos que te ajudem a depender menos da sorte. Se você usa com frequência os itens abaixo, saiba que suas chances de ganhar na Lotofácil esse ano são quase nulas.