Perfil do usuário

MariaLuizaXimenes Dias

Resumo da Biografia Questionário De Teologia Escola De Pastor Resposta Dos Módulos Faculdade Gospel

Conheça melhor CURSO DE TEOLOGIA A DISTANCIA, sem mensalidade. Considerar que rico representava os judeus e Lázaro os gentios dá uma idéia incompleta pois alguns judeus aceitaram a Cristo e alguns gentios não aceitaram a Cristo então seria mais coerente pensar que rico representaria todos os seres humanos que não aceitaram e não aceitam Jesus e que Lázaro representou e representa os que aceitam a Jesus porém pensando nessa universalidade a mensagem assume uma idéia que ultrapassa a cultura judaica e assim não exclui a idéia da imortalidade da alma.

Teologia é a Ciência de Deus” ou simplesmente estudo do sagrado. Fazer Teologia é trabalhar os conhecimentos internos de uma religião, apresentando curso de teologia a dinstancia uma forma de se entende-la sob olhar de dentro. Teologia de Umbanda é exercício do próprio umbandista em compreender sua religião.

lugar de tormento na parabola é depois da morte e não em vida. Veja texto diz que rico morreu e foi sepultado conforme Lucas 16:22 ano 70 seria num futuro e se a mensagem da parabola estava sendo dirigida aos fariseus que estavam vivos talves alguns deles não passassem por aquele tormento futuro logo a explicação mais plausível é que era um estado no além que já´existisse se encaixar no seu argumento seria necessário que todos os judeus que não aceitaram Jesus tivessem passado pelo tormento do ano 70 d.c.

A consumação trata sobre fim, do final de todas as coisas. cristão crê que aquele que persevera até fim será salvo (Mt 10.22). Essa é a sua esperança, pois por mais que um trabalhador trabalhe naquilo que ama, ele espera no final do mês receber seu salário (Lc 10.7). Com crente é da mesmo forma, ele ama a Deus, serve por amor, vive uma vida de santidade, mas confia ser salvo no final.

ensino teológico, seja em nível de graduação ou pós-graduação, já é uma realidade na Assembleia de Deus no Brasil. A preocupação com a preparação de líderes conscientes de sua realidade histórica, política e cultural, e a instrução dos membros, no sentido de torná-los elementos gestores de transformação, acima de tudo sócio-cultural, tem conduzido a Assembleia de Deus na construção de uma identidade acadêmica e comunitária sólidas. anti-intelectualismo que, conforme indica Rick Nañez (2007), faz parte da história do movimento pentecostal moderno, tem cedido lugar à consciência acadêmico-científica, culminando na fundação de seminários, institutos bíblicos, faculdades, universidades e na produção literária por parte de seus expoentes, sejam eles líderes ou não, inserindo definitivamente a Assembleia de Deus no Brasil entre as denominações produtoras do conhecimento.