Perfil do usuário

MariaDinís Maia

Resumo da Biografia O Poder Da Imaginação E O Autogerenciamento Vivencial

Holocriação Elainne Ourives. Ou seja, muito da tecnologia que temos hoje em dia existe graças à Mecânica Quântica. saber não ocupa lugar. Esteja sempre pronto para aprender e experimentar coisas novas - é uma excelente forma de enriquecer os nossos conhecimentos, de nos tornarmos mais sábios, mais felizes.

A prática da doação é bastante poderosa e gera muita prosperidade. Doar é importante por vários motivos. Doe e universo retribuirá. Doe qualquer coisa: tempo, dinheiro, amor, gentilezas e você receberá benefícios multiplicados. Existe a lei do dar para receber. Veja que a lei não é contrário: receber para depois dar.

Homens e mulheres gostam de olhar nos olhos do(a) parceiro(a) durante a relação sexual, e os casais felizes na cama estendem esse hábito para todos os momentos em que estão juntos. Olhar nos olhos estabelece uma sintonia holococriação plano de vida que se mostra forte não só imediatamente, mas mais tarde, no dia seguinte ou quando for rolar sexo”, conta Villas-Bôas. Essa sintonia os deixa à vontade e faz com que eles se soltem muito mais sexualmente”.

São exemplos de que, além de saudável, a mudança também se propaga. Além de oxigenar nossas ações e nosso olhar sobre mundo, um novo modo de agir fortalece quem está ao nosso redor, servindo como estímulo. Então pode ser uma boa oportunidade aproveitar momento - fim de ano -, quando se faz um balanço, para traçar novas metas. importante é ter em mente que a vida é que a gente faz.

que se imagina existe arraigado ao desejo; assim ato de transformar-se naquilo que se imaginou deve ser entendido como conseqüência do próprio desejo. Ter um bom relacionamento com a família, conversar, dividir tarefas e compartilhar experiências ajuda os indivíduos a sentirem-se capacitados, seguros e felizes consigo mesmos.

Se retirarem a fantasia, se retirarem a impressão de: «Oh, caminha sobre as águas!» que se ganha em caminhar sobre as águas a partir do momento em que se inventaram os barcos? que é que se ganha em levantar-se do solo um metro, dois ou três, fazendo levitação, desde momento, em que se inventaram os helicópteros? Nada! que pode servir é para provar que a mente vence a matéria. helicóptero também serve para provar que a mente vence a matéria, porque foi a mente quem fez e quem construiu. Os helicópteros não cresceram nas árvores, foram os homens quem os fizeram.

Em 1899, descobriu uma nova constante fundamental, chamada posteriormente em sua homenagem Constante de Planck, e que é usada, por exemplo, para calcular a energia do fóton. Um ano depois, descobriu a lei da radiação térmica, chamada Lei de Planck da Radiação. Essa foi a base da teoria quântica, que surgiu dez anos depois com a colaboração de Albert Einstein e Niels Bohr. De 1905 a 1909, Planck atuou como diretor-chefe da Deutsche Physikalische Gesellschaft (Sociedade Alemã de Física). Sua mulher morreu em 1909, e, um ano depois, Planck casou-se novamente com Marga von Hoesslin.

Aliás, a falta de sentido na vida é que nos leva a tomar decisões erradas porque não estão sintonizadas com a nossa felicidade, como trabalhar em excesso, manter um emprego ou relacionamento falido, assistir TV ou fazer sexo sem limites, apenas para descarregar a ansiedade… Escolhas não alinhadas com nosso propósito geram um ambiente interno propício a atrair doenças e outras situações dolorosas.

mundo está alcançando uma transição avançada para os níveis mais elevados de consciência e este é um tempo difícil para muitos, à medida que as mudanças interiores pessoas da Terra estão sendo convidadas a deixarem ir embora todas as suas expectativas anteriores, em relação a como deveriam ser as suas vidas, no que tange ao reino material e de não serem mais tão obsessivas com isto. Cada pessoa necessita ter um tempo para ficar sózinha, para poder reajustar e reavaliar estas áreas em suas vidas, observando, particularmente, onde a sua energia pessoal está sendo usada.

As linhas chamam-se axiais por serem verticais, e tonais por transportarem Som e Cor. Encontram-se ao longo dos meridianos e conectam-se com alguns deles através dos ‘'pontos giratórios''. Esses pontos são pequenos vórtices esféricos de energia eletromagnética que parecem estar na superfície da pele. Existem também pontos giratórios em cada célula do corpo. Esses pontos celulares emitem frequências de Som e Luz que fazem girar os átomos das moléculas contidas na célula a uma velocidade maior. Com a aceleração do movimento giratório das moléculas, são criadas as fibras de Luz que formaram uma rede para a regeneração das células.

procedimento mais importante antes de se abrir um negocio é definir quem são os consumidores do seu produto ou serviço, suas características, como se comportam e qual a melhor forma de atingi-los. Ao responder corretamente a essas perguntas empresário aumentará as chances de ser bem-sucedido, pois estará oferecendo produtos e serviços adequados ao perfil dos seus clientes.

Holo CoCriação é um programa 100% online, ou seja, você não precisa sair do conforto de sua casa para ir até a aula”. Essa modalidade possui uma grande vantagem pois permite que você adapte estudo à sua rotina diária, já que as vídeo-aulas podem ser acessadas livremente, no horário que você desejar. E caso surja algum compromisso urgente, você pode interromper a aula e, posteriormente, retomá-la do ponto onde parou. Além disso, um programa não-presencial permite que você respeite seu próprio ritmo de aprendizagem, revendo as aulas sempre que necessário e obtendo um melhor aproveitamento.