Perfil do usuário

StefanyAssis Espinosa

Resumo da Biografia Abril 2017 Universos Quânticos

Educação física, meditação e saúde: buscando um equilíbrio entre corpo e mente. Se você pensa negativamente, de forma destrutiva e viciosa, esses pensamentos geram emoções destrutivas que devem ser expressas e encontrar um escoadouro. Essas emoções, sendo de natureza negativa, expressam-se freqüentemente sob a forma de úlceras, distúrbios de coração, tensão e ansiedades.

Colocou-se um gato dentro de uma caixa juntamente com uma porção de material radioactivo e um detector de radiação. A actividade é montada de forma que, quando o poder da mente humana uma partícula de radiação é detectada, um mecanismo liberta um gás venenoso letal. Após a actividade estar montada fechou-se a caixa e esperou-se.

Isso demonstra que as partículas, mesmo individualmente, criavam um padrão de interferência que não poderia ser explicado por meios habituais. Uma vez que mesmo soltando uma partícula de cada vez, ela ainda tinha um comportamento de onda”. Foi então que levantou-se a hipótese da posição da partícula estar se comportando como uma nuvem de probabilidades ao invés de uma posição definida no espaço. Schrödinger, em seu modelo do átomo e princípio de incerteza de Heisenberg, demonstram que é impossível ter-se certeza da posição e velocidade de uma partícula no espaço (fóton ou elétron por exemplo ), apenas sobre a probabilidade dela estar em determinada faixa ao redor do átomo ou não.

Deseje que é bom e este bem será seu. homem é aquilo que pensa dia inteiro, porque é fervor com que pensa que faz desejo tornar-se realidade física. É a lei da ação e da reação. pensamento é a ação e a resposta do subconsciente é a reação. Todo pedido já vem junto com provimento. É a lei da opulência. Sempre que peço, já estou ipso facto”, atendido.

professor deve buscar uma maneira inteligente de seduzir RAD de seus alunos afim de que, as informações que almeja transmitir, de fato venha obter sucesso. Para isso deve-se pensar na identidade da criança, analisar os meios cabíveis de se fazer a mediação, entre os conhecimentos e cumprimento dos objetivos propostos pelo currículo.

Um diretor de empresa que mora perto da minha casa foi forçado a aposentar-se há poucos meses, porque chegara à idade de 65 anos. Disse-me ele : "Encaro a minha aposentadoria como uma promoção do jardim de infância para primeiro ano primário". Ele raciocinava da seguinte maneira: quando deixou curso secundário, subiu a ladeira para a Faculdade. Compreendeu que esse era um passo à frente em sua educação e compreensão da vida em geral. Da mesma forma, acrescentava que agora podia fazer coisas que sempre desejara fazer e, portanto, sua aposentadoria era ainda outro passo à frente na ladeira da vida e da sabedoria. Chegou à sábia conclusão de que não mais precisava concentrar-se em ganhar a vida. Agora ia passar a dedicar toda a sua atenção à vida. Sendo fotógrafo amador, tratou de fazer alguns cursos adicionais sobre assunto. Fez uma viagem ao redor do mundo e tirou muitos filmes de lugares famosos. Agora faz conferências perante vários grupos, associações e clubes, sendo bastante solicitado.

Os fenômenos inconscientes geram os fenômenos conscientes. Parece tão simples pensar que não nos damos conta que só conseguimos ser seres pensantes, seres que têm consciência de si e do mundo circundante porque temos um mundo real e inimaginável submerso à consciência.

Isto significa que a consegue acesso ao sistema nervoso diretamente, contornando cérebro superior. Alguns pesquisadores são da opinião que sentido da audição, mais do que os outros sentidos, exerce maior impacto no sistema nervoso autônomo através de seus trajetos auditivos. Embora as conclusões de vários estudos sejam divergentes, denominador comum é que os estímulos auditivos afetam, diretamente, sistema nervoso.

No entanto, a mente humana tem a capacidade de tornar essa graça inativa. Entretanto, as partículas são matéria, e matéria é energia padronizada; por tanto, as forças são simples manifestações de energia em mútua interação. Goswami - A ciência prova que a consciência está interconectada. Também está provado que há uma evolução da consciência. Também está provado que essas energias influenciam muito em nossos sentimentos.

Então, devemos agora dar um salto em que jogais fora todas as capas, em que deixais cair a crença na dualidade, a crença de que vosso coração é vulnerável e, apenas por um momento, saboreai este poder ilimitado do Amor e, neste momento, podeis sentir Amor reivindicar-vos como sendo seu. Subitamente, êxtase preenche-vos com tamanha alegria que vós recordais que universo é a vossa Casa e não este mundo limitado criado pela mente.

Para fazer uma analogia com a informática, existe uma nuvem de informações formada pelos pensamentos e desejos de todas as pessoas. Algumas pessoas chamariam isso de Deus — não um deus com forma, como na Bíblia. E esse campo está em todo lugar. No ar, no seu corpo, nas suas células”, explica a engenheira civil e diretora da Escola Quântica e Holística Rebeca Carneiro.