Perfil do usuário

NataliaTaveira Monteiro

Resumo da Biografia Ganhar Na Lotofacil Acertando Prêmios Pequenos ➳ ➳ Aprenda A Técnica Com 3 Cartões

Será que existem mesmo metodos para ganhar na lotofacil? Quem está interessado em fazer uma fezinha”, pode aumentar suas chances através de dois meios: aquele que utiliza menos dezenas possuindo um maior número de fechamento e a outra chance é fazer seu jogo utilizando dezenas fixas. Jogue com 18 dezenas com Garantia de 14 pontos de 15 acertos (24 jogos).

Durante mais de 6 meses ele estudou todos os sorteios da Lotofácil. Ele categorizou em números e planilhas basicamente tudo. Após isso, foi feito um estudo minucioso para descobrir se existiam padrões nos sorteios, e sim, eles existem. Considere sempre que alguns números desse sorteio vão sair no próximo concurso. Essa teoria afirma que na maioria dos concursos da lotofácil, exatamente as 9 dezenas do concurso passado podem se repetir no concurso posterior.

Irei te dizer uma verdade absoluta: Se você está fazendo suas apostas aleatoriamente, escolhendo os número do seu nascimento, números de telefone, do seu calçado, a idade da sua esposa, da sua casa ou seja lá que você ache que faça ganhar, então você está apenas gastando dinheiro e entregando seu destino para a simples sorte, esperando que algum dia ela te atinja. Não se trata de utilizar fórmulas mirabolantes e extremamente complicadas.

Mas, e se houvesse uma maneira estatística de conseguir a bolada? matemático Munir W. Niss conseguiu identificar semelhanças nos resultados da loteria e criou técnicas de como utilizar a matemática ao seu favor - ele afirma que já conseguiu acertar 40 vezes na Mega-Sena (nunca as seis dezenas do primeiro prêmio) seguindo seu próprio esquema” de jogo.

Essa maior probabilidade de retorno tornou a Lotofácil rapidamente uma das loterias mais populares do país. Com mais jogadores como ganhar na lotofacil 2018 apostando, prêmios também crescem substancialmente, e hoje a Lotofácil paga bem melhor” do que nos anos logo após sua origem.

Para você aumentar as chances de ganhar na lotofácil ou em outro tipo de aposta é necessário elaborar uma estratégia analisar as probabilidades dos seus números serem sorteados. Olá, meu nome é Rafael Silva e desde ano de 2003 eu estudo comportamento, distribuição dos números e resultados dos jogos lotéricos.

Melhor resposta: Esse é jogo mais fácil pra se acertar todas as dezenas. Aqui você vai aprender como ganhar na lotofácil sempre ou como ganhar na Lotomania ou em qualquer outro jogo de ganhar é fundamental que você tenha conhecimento sobre como as dezenas do jogo costumam ser sorteadas.

Geralmente ocorre também uma sequência numérica nos concursos da Lotofácil. É comum observarmos de 3 a 4 números consecutivos sorteados. Portanto, a escolha dos números restantes para completar a sua aposta, poderá ser feita baseando-se nesta constatação. Uma maneira prática e rápida de conseguir um aumento significativo de chances de ter sua aposta vencedora. Com este manual você conhecerá métodos ultra eficientes, entre ele famoso Sistema de Rotação, Ferramentas de Vantagens, Seleção de Números.

Meu nome é Pedro e quando comecei a jogar na LotoFácil, e em outras loterias, trabalhava como pedreiro,como empregado. Desenvolvido por uma equipe como ganhar na lotofacil 2018 qualificada, sistema disponibiliza informações sigilosas sobre PADRÃO SECRETO de loterias para que você também possa ganhar na loteria.

Você sabia que dos 25 números da Lotofácil, metade são números pares e metade são números ímpares? Parece óbvio, não? Mas acredite, a maioria das pessoas que apostam não pensam em equilibrar as dezenas. 3 DICAS PODEROSAS PARA VOCÊ APOSTADOR QUE QUER AMPLIAR SEUS FECHAMENTOS E JOGAR COM BOAS GARANTIAS DE PRÊMIOS.