Perfil do usuário

AliciaMorais Fogaça

Resumo da Biografia Seis Opções Naturais De Remédio Para Enxaqueca

Um dos desprazeres da gestação, no meu caso, certamente é a insistente dor de cabeça. Olá, meu nome é Flávio Sekeff Sallem, médico neurologista de São Paulo. Sou criador e principal escritor do Blog Neuroinformação, fonte de pesquisa em medicina para leigos e pacientes. De acordo com médico Amaal Starling, neurologista e especialista em enxaqueca, os remédios terão grande impacto”, tendo em vista que bloqueia a ação do fragmento da proteína CGRP, que instiga e aumenta as dores de cabeça.

E um outro médico me indicou uso de MIRENA. Que coloquei a uns 30 dias. Ainda não senti muita diferença, a não ser a dor nos seios. Mas já sou laqueada e não pretendo ter filhos. Como a minha endo não é somente no útero, tratamento mais eficaz é uso de MIRENA. A parede abdominal abaixo do umbigo está repleta de focos de endométrio.

Dor de cabeça é sintoma; enxaqueca é uma doença. Dores de cabeça comuns podem ser provenientes de reflexos de outras condições, como cansaço, problemas na vista, gripes, sinusites, dentre outras; já a enxaqueca é uma condição crônica que traz além da dor na cabeça outros sintomas.

Não há uma explicação certa para a sintomas enxaqueca, entretanto cientistas acreditam que ela esteja relacionada com a chamada depressão alastrante cortical, pela qual os neurônios iniciam uma atividade que demanda muita energia e fluxo sanguíneo e em seguida tem uma baixa na atividade. Essa alteração brusca do fluxo sanguíneo no cérebro seria responsável pelos sintomas visuais e motores da aura.

Achamos que essa decisão é maravilhosa, porque esse novo tratamento tem potencial para ajudar muitas pessoas com enxaquecas crônicas e episódicas”, disse Wendy Thomas, diretora executiva da Migraine Trust, organização de apoio aos pacientes com enxaqueca no Reino Unido.

Num comentário a este anúncio, Wendy Thomas, diretora executiva da Migraine Trust, destacou a importância da venda deste medicamento pois tratamento tem potencial de ajudar muitas pessoas com enxaquecas crónicas e episódicas”. Evitar também consumo do álcool, pois álcool estimula aparecimento de dores de cabeça.

Existe uma forte ligação entre crises de enxaqueca e menstruação em grande parte das mulheres. Melhorou bastante minhas crises, mas tenho que tomar um cuidado redobrado para não voltar. Nem sempre. Certas frutas, como as cítricas (laranja, limão, abacaxi) e a banana (principalmente a banana d'água), têm substâncias que desencadeiam crises de enxaqueca em algumas pessoas.