Comentários do leitor

Muito bom

por AnaClaraPortela Xavier (2018-07-26)


Após Festa De Aniversário, Anitta Se Declara Para O Marido, Thiago Magalhães

Em 2010, Anitta foi convidada pelo então produtor da gravadora independente Furacão 2000, Renato Azevedo (conhecido como "Batutinha"), para realizar alguns testes após ele ter visto conhecer um de seus vídeos. Thiago e Anitta se conheceram nos bastidores do programa Música Boa, do Multishow, e estão juntos desde início de junho de 2017. Nascida em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro, Anitta começou a carreira artística nos bailes funk. Sucesso nos palcos e na internet, a artista ascendeu nacionalmente, tornando-se uma das maiores figuras do pop brasileiro na atualidade.

Aos 26 anos, assim como a cantora brasileira, a blogueira sueca Kenza Zouiten gosta de quebrar recordes. Depois de desmentir alguns boatos que surgiram de que Anitta havia terminado seu casamento com Thiago Magalhães , a funkeira usou suas redes sociais na noite da última quarta-feira (11) para se declarar ao marido.

Competição. Dias antes, no programa Melhor da Tarde da sexta-feira, 20, apresentador havia falado da dificuldade de trazer artistas para seu novo programa. "Eles não querem deixar trazer os artistas aqui. Para trazer Leonardo à Band foi uma dificuldade. Ele prometeu vir umas 300 vezes. Não veio, porque as outras emissoras não deixam. A Anitta virá nesse domingo. Isso se não 'sequestrarem' a Anitta no meio do caminho para levar para outra televisão", lamentou Datena, durante entrevista à apresentadora Cátia Fonseca.

Em um ambiente diferente de sua audiência habitual, repleto de ternos e tailleurs escuros e embalado por linguajar corporativo (um palestrante insistia em dizer "insertar" em vez de colocar), Anitta apareceu de casaco dourado e salto agulha para defender a "música como instrumento de transformação", tema oficial de sua fala.

Acontece hoje e amanhã no Museu da Casa Brasileira, no Itaim, edição de dois anos do evento "Vinho na Vila", reunindo produtores de vinhos e espumantes de pequenas e médias vinícolas nacionais. Surpresa com pedido, Anitta explicou que não havia ensaiado a música e declinou convite. Mesmo com a saia justa, Datena entendeu a postura da artista. Ela cantou Downtown, outro grande sucesso.

A influencer fashionista começou seu blog com apenas 16 anos, e vive há dez anos disso. Aos 26 anos - dois a mais de Anitta - tem mais de meio milhão de cliques únicos em seu site. Estilo bem parecido com a da carioca, que quebrou recordes recentemente, com 17 milhões de visualizações, em seu último trabalho, clipe de "Na Sua Cara", ao lado de Pabblo Vittar e Major Lazer.

Com isso, em janeiro de 2013, Música Anitta foi contratada pela Warner Music e lançou seu primeiro álbum de estúdio, que incluía som que viria a ser mais importante da sua carreira: Show das Poderosas A música foi um verdadeiro sucesso, permaneceu no topo das mais vendidas em lojas virtuais por semanas e se tornou uma das mais ouvidas na época, ultrapassando 10 milhões de visualizações no Youtube naquele mês.

No ar desde 1983, Vídeo Show já teve diversos formatos e apresentadores, de Miguel Falabella e Cissa Guimarães a Monica Iozzi e Otaviano Costa. Na mais nova fase do programa a bancada é totalmente comandada por mulheres: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. A ex-BBB Ana Clara e ator Felite Titto são os repórteres. A estratégia da Globo é revitalizar programa, que sofre há tempos com baixa audiência. Desde a estreia, na segunda 16, trio de meninas foi aprovado — pelo menos nos comentários via Twitter.

Michel Safatle recebe para café da manhã de encerramento de sua participação na Casa Cor 2018, em seu espaço Eu, Tú e Elas”, no Jockey Club de São Paulo. Outra novidade foi a estreia da funkeira como empresária dos cantores Micael e Clau. Em janeiro deste ano, ela apresentou ao público os lançamentos dos artistas, os clipes Relaxa, de Clau, e A noite toda, de Micael.