Perfil do usuário

AnaClaraPortela Xavier

Resumo da Biografia Meiga E Enjoada

Em 2010, Anitta foi convidada pelo então produtor da gravadora independente Furacão 2000, Renato Azevedo (conhecido como "Batutinha"), para realizar alguns testes após ele ter visto conhecer um de seus vídeos. Além disso, Anitta já não era um nome estranho” para os latinos, devido às parcerias com J Balvin, Maluma e a amizade com Lele Pons, digital influencer venezuelana que possui mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e quase três milhões de inscritos no seu canal do Youtube.

Anitta chegou a ser chamada de Beyoncé Carioca” pelo jornal francês Le Monde. Se alguém pode me considerar 10% da Beyoncé, eu já me sinto muito especial”, diz a brasileira ao descobrir que foi comparada com Queen B. Ela é um ícone para mim, uma referência”.

Acontece hoje e amanhã no Museu da Casa Brasileira, no Itaim, edição de dois anos do evento "Vinho na Vila", reunindo produtores de vinhos e espumantes de pequenas e médias vinícolas nacionais. Surpresa com pedido, Anitta explicou que não havia ensaiado a música e declinou convite. Mesmo com a saia justa, Datena entendeu a postura da artista. Ela cantou Downtown, outro grande sucesso.

Anitta começou sua carreira da mesma forma que muitos grandes nomes da música: cantando em corais e realizando pequenas apresentações. Assim, não demorou muito para assinar, em 2012, um contrato com a gravadora Warner Music — a mesma agência responsável por nomes como David Guetta, Ed Sheeran e Cher.

Nesta quinta-feira (12), serviço de streaming divulgou primeiro teaser de Vai Anitta, produção que mostrará os bastidores dos shows da cantora, sua rotina fora longe dos holofotes, contato com os fãs e avanços na carreira internacional - cujo lançamento deve ocorrer ainda em 2018.

Com isso, em janeiro de 2013, Anitta foi contratada pela Warner Music e lançou seu primeiro álbum de estúdio, que incluía som que viria a ser mais importante da sua carreira: Show das Poderosas A música foi um verdadeiro sucesso, permaneceu no topo das mais vendidas em lojas virtuais por semanas e se tornou uma das mais ouvidas na época, ultrapassando 10 milhões de visualizações no Youtube naquele mês.

A cantora Ludmilla faz pocket show de lançamento de seu novo clipe "Jogando Sujo", na Sala Commons do Twitter São Paulo, no Itaim. Com tantos atributos, Anitta é vista como a garota de ouro do mercado publicitário -só perde para Neymar-, que por sua vez quer aliar marcas ao mundo pop de forma orgânica.

Começamos no dia 19 de maio, quando Anitta lança Switch” com a rapper Iggy Azelea. Em 20 de maio, clipe vaza antes da estréia (estratégia ou não?) e no dia 27, a brasileira se apresenta no programa de Jimmy Fallon, mais importante talk show dos Estados Unidos.

Floriano Pesaro, Gilberto Natalini e Heni Ozi Cukier fazem bate-papo sobre cenário político brasileito com mediação de Mona Dorf, na Música Anitta B´nai B´rith São Paulo. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer.

Com carreira iniciada na cena funk carioca, Anitta é hoje umas das artistas mais populares do Brasil. resultado? Até momento, Paradinha” registrou quase 24 milhões de viewsno Youtube e 469 mil execuções diárias no Spotify, desbancando Despacito” - que se manteve no primeiro lugar das paradas brasileiras por semanas.