Editorial: temas sensíveis em série

Alexandra Lima da Silva

Resumo


O número 3 da Revista Caminhos da Educação traz a parte 2 do dossiê A dimensão educativa das séries e procura discutir a contribuição das mesmas para a compreensão de temas sensíveis a educação no mundo contemporâneo.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10154

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN 2675-1496

BASES E INDEXADORES

LATINDEX https://latindex.org/latindex/ficha?folio=29358

SUMÁRIOS https://www.sumarios.org/revista/caminhos-da-educação

CROSSREF https://www.crossref.org/ 

FLACSO https://www.flacso.org.ar/latinrev/

CNEN http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre

ORCID http://www.orcid.org

ABEC Brasil https://www.abecbrasil.org.br

GOOGLE ACADÊMICO https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&authuser=2&user=xO14s_4AAAAJ