Comentários do leitor

artigo incrivel

por MarianaMonteiro Medeiros (2018-06-14)


Como Somar A Missao Numerologia Cabalistica

Numerologia é a ciência que estuda a vibração energética dos números e alfabetos, demonstrando sua influência em nossa personalidade e revelando a tônica das experiências que vivenciaremos por meio das sensíveis progressões numéricas ao longo da vida. Basicamente que distingue a Numerologia Cabalística da Pitagórica é a tabela de conversão das letras do alfabeto em valores numéricos. A Numerologia Cabalística segue uma tabela derivada do alfabeto Hebraico, enquanto que a Pitagórica numera as letras do alfabeto sequencialmente de 1 a 9 sem outro critério qualquer, mais se parecendo com uma daquelas brincadeiras de crianças na escola quando começa a explorar alfabeto e os números através de brincadeiras. Com todo respeito por aqueles que acreditam no sistema Pitagórico. A Numerologia Cabalística adaptou os valores das letras do nosso alfabeto aos valores das letras do alfabeto Hebraico, e para isso se tornou necessário considerar também os valores dos acentos, a fim de se obter a mesma sintonia em cada letra.

A numerologia também é capaz de apontar os karmas presentes de vidas passadas. Essa análise mais aprofundada precisa ser feita por um numerólogo, pois ele será capaz de perceber, através dos números, que os pontos fracos e negativos presentes em sua vida atual têm origem em outras encarnações. Ele mostra como interpretar esse karma, perceber a sua missão e caminhar para a evolução. Os números mostram como a pessoa deve lidar com essa dificuldade e como buscar crescimento necessária para enfrentar essa limitação e ter um futuro melhor nesta vida e nas próximas encarnações.

Algumas pessoas, portanto, tentam justificar a "numerologia bíblica", dizendo que a própria Palavra de Deus está cheia de mensagens em códigos numéricos. Diversos autores têm vendido milhões de livros, supostamente desvendando os números misteriosos da Bíblia. Baseando-se em números e códigos "ocultos" na Bíblia, alegam predizer eventos atuais e futuros.

A verdadeira origem da Numerologia Grátis encontra-se, entretanto, na Guematria, um ramo da Cabala que se baseia na associação de números ao alfabeto hebraico. Muitos religiosos judeus afirmam que antes de criar mundo, Deus criou alfabeto hebraico para que pudesse pronunciar as palavras criadoras. Para lingüista e hebraísta Luiz Sayão, se hebraico for ‘sagrado', fenício, cananeu e até árabe também serão, pelo menos em parte, pois são parentes próximos do hebraico”.

número 4 é número da harmonia, dos 4 elementos. Como em toda a numerologia cabalística os números pares são menos desejáveis que os ímpares, é também um número passivo, de equilíbrio de forças. Equilíbrio este que se faz prejudicial no aspecto em que dele é exigido, muitas vezes acima daquilo que suas forças permitem. É numero da honestidade, da sinceridade da dignidade. Todo destino daqueles que são regidos por este número está no controle de tudo aquilo que pode se exceder. excesso é incompatível com este número que representa equilíbrio e a harmonia.