Comentários do leitor

excelente

por MarinaMaldonado Flores (2018-06-14)


O Estúdio Fotográfico Mais Barato Do Mundo Design Culture

Ter um estúdio de gravação em casa Home Studio” não é muito difícil, já que hoje é possível ter acesso a vários equipamentos com um preço bem acessível. mais indicado é utilizar uma câmera dslr (Digital Single Lens Reflex). Esse modelo não é dos mais baratos, mas está ficando mais acessível a cada ano que passa. Mas se isso não está no seu orçamento, um smartphone ou iPhone que ofereça imagens em boa resolução pode ajudar.

Se existe uma pessoa que pode fazer você aprender fotografia e ainda se apaixonar pela profissão, é Erich Sacco, profissional reconhecido pelas diversas áreas de atuação, um ícone no mercado fotográfico. Venha visitar a Neopix e conhecê-lo pessoalmente, você se surpreender com que ele pode fazer pelo seu futuro.

Junte acessórios relevantes. Um simples banco de madeira para seu modelo posar pode ser tudo que você precisa, ou talvez você queira que ensaio tenha um tema divertido. Reuna os materiais que você precisa e arrume-os bem na frente do seu plano de fundo branco.

Caso pense em fotografar pessoas, local precisará de mais espaço, porém um espaço adequado. Um local que caiba corpo inteiro no quadro, sem aparecer nada além do fundo e com tamanho suficiente para livre locomoção. Tanto do fotógrafo quanto do fotografado.

Na minha opinião, mais importante é a qualidade do instrumento e da música, juntos vão representar 85% da qualidade de seu projeto, os outro 15% é você tomar a desição de começar a gravar, sem se importar com a qualidade ou sofisticação do seu equipamento e estúdio de gravação. Ter um mentor e conteúdo e direcionado Estúdio Fotográfico para suas necessidades, vai te ajudar a chegar nos seus objetivos muito mais rápido, e se você sair daqui pelo menos com esse conceito claro e não esperar ter tudo do bom e do melhor para começar a gravar, eu já fico feliz por ter te ajudado você a dar um passo adiante no seu sonho de viver mais próximo da música.