Comentários do leitor

Muito bom

por YasminTeixeira Vargas (2018-06-19)


Numerologia Cabalística Conhecimento Milenar Que Serve Como Lâmpada Para Conduzir Os Seus Passos

Há cerca de 4.000 anos os sumérios dominavam a Numerologia Cabalística e passaram esse conhecimento para os caldeus. que é numerologia - Os sistemas de numerologia mais conhecidos no ocidente - Numerologia Cabalística e Cabala - Fazer mapas numerológicos pessoais e empresariais - Conhecer a personalidade, temperamento, caráter, destino e a missão de qualquer ser humano; identificar os desafios, os obstáculos, as responsabilidades cármicas e as suas oportunidades ao longo da vida, e poderá orientar para uma modificação consciente em seu destino quando necessário.

curso é livre para todos os interessados, não está vinculado a nenhum órgão em especial, porém capacita os interessados para exercerem a Numerologia Cabalística como numerólogos profissionais, por isso se chama Curso Livre de Formação em Numerologia Cabalística”. Como facilitador, sou credenciado pelo SINTE; sou pesquisador e estudioso e encaro a numerologia como uma ciência por ser sistematizada e empírica.

Você pode até fazer cursos de http://cursonumerologia.com.br/, e eu incentivo que faça, se você se identificou, mas, não saia por ai pensando que descobriu a pedra filosofal e que é superior a astrologia, pois não é. Tudo está no campo da subjetividade e não se iluda, numerologia kabalística não tem como descobrir vidas passadas. Numerologia Kabalística não tem como fazer pessoas viver mais de cem anos ou não adoecer. Todo mundo tem um destino, um carma e uma missão. Os que tem carmas mais leves, tem outros tipos de provações atuais. Todo ser vivo está aqui pra aprender.

A numeróloga Aparecida Liberato ainda acrescenta: a Numerologia ajuda a conhecer melhor as pessoas com quem nos relacionamos ou com quem desejamos ter um relacionamento. Os números mostram quais as características que as duas pessoas tem em comum, as que causam atritos e as que complementam um ao outro, ajudando a compreender suas atitudes e a fazer suas escolhas”, explica Aparecida.

Segundo escritos deixados por seus pupilos, foram durante as viagens que fez ao Oriente e Egito que Pitágoras entrou em contato com a sabedoria da Cabala e sua simbologia, influenciando todo seu pensamento e dando origem à Numerologia Pitagórica. Porém, não se confundam! A numerologia cabalística e a pitagórica possuem grandes diferenças em suas aplicações, apesar de, curiosamente, chegarem a sínteses similares. Mas não foi Pitágoras propriamente que desenvolveu as técnicas que até hoje aplicamos para analisar mapa numerológico e as previsões numerológicas como as concebemos. Ele é a figura inspiradora que propôs significados diversos aos números, especialmente a relação destes com os sons e as letras e como, de maneira natural, esta relação se dava com diferentes cálculos.