Comentários do leitor

Muito bom

por KamillyTeles Coutinho (2018-08-11)


Manual Completo Com Dicas, Instruções, Técnicas E Métodos De Pompoarismo E Pompoar. Curso De Como

Pompoarismo consiste na contração e no relaxamento da musculatura em torno da vagina, buscando como resultado prazer sexual próprio e do parceiro, melhora do libido e auto estima. 1. MULHERES QUE PRATICAM POMPOAR CONTRIBUEM PARA UMA VIDA SEXUAL MUITO MAIS ATIVA ALÉM DO NORMAL. Saiba quais posições sexuais são indicadas para a prática do pompoarismo e em quais você sentirá mais prazer. No dia 21 de maio, às 14 horas, terá em Teixeira de Freitas Curso de Pompoarismo e Exercícios Tântricos (Saúde e Prazer Sexual) no auditório do Hotel Skalla.

Muitas mulheres que não conseguiam alcançar orgasmo, acabam atingindo clímax. Jamais imaginaria que um dia viria a ensinar essas técnicas tão íntimas''. Eu sou a Cátia Damasceno, Idealizadora do Mulheres Bem Resolvidas, esse blog que foi criado para que nós, mulheres, possamos abordar todo e qualquer assunto, esse é um ambiente aberto, leve, bem humorado e muito informativo.

Terapeuta Sexual, Coach de Relacionamentos e Professora de Pompoarismo e Massagem Tântrica. Participei do curso Segredos do Pompoarismo, e estou praticando os exercícios, com acessórios, inclusive. tecnicas de pompoarismo curso é ministrado pela Flaviane Brandemberg que é Escritora, Assistente Social, Formada em PNL, Coach, Educadora Sexual e Pós graduanda em Terapia Sexual na Saúde e na Educação.

A verdade foi que em pouco tempo pompoarismo mudou minha vida, eu comecei a me sentir mais confiante, minha autoestima aumentou, eu comecei a me sentir mais mulher. Mesmo sentindo prazer durante sexo, muitas mulheres têm dificuldade para chegar ao orgasmo. pompoarismo é recomendado até hoje por médicos ginecologistas, fisioterapeutas e até mesmo psicólogos como um exercício fundamental para a saúde, sexualidade e autoestima de toda mulher.

Desde de 1970 pompoarismo existe no Brasil e, hoje em dia, têm vários cursos que lecionam todos estes procedimentos de maneira fácil e prática. Procurei Curso de Pompoarismo da Cátia porque estava sofrendo com problemas de infecções recorrentes, falta de lubrificação e dor no ato sexual.



Respostas

Re: bout

por Richard Donson Messias (2021-01-05)

Hidratar o cabelo ajuda a proteger os fios da ação do sol, do frio e do vento, conferindo saúde, brilho e maciez aos fios durante todo o ano. Além da hidratação, também é muito importante secar... Ler mais