Comentários do leitor

Muito bom

por BiancaÁvila Garcia (2018-07-05)


Dr. Paulo Rodrigues (11) 3266.6455

Diretamente não existe. A Ejaculação Precoce ou Prematura (EP) é um dos problemas sexuais mais freqüentes nos homens e nos casais, sendo responsável por 40% das queixas encontradas em consultório de terapeutas sexuais. Acontece que a EP é um lugar comum na juventude, em encontros com parceiros novos ou após algum tempo de abstinência. Quando se estende pela maturidade e se torna presente em mais da metade dos encontros sexuais, torna-se, aí sim, um problema crônico e um Transtorno Sexual.

Os homens que passam por isso, podem ficar constrangidos e sentir vergonha na hora de buscar ajuda ou na hora do sexo. Ao longo do tempo a demora em busca de solução para esse problema só torna a impotência sexual mais grave e a qualidade de vida mais prejudicada.

estresse é visto como um dos principais causadores desse quadro. Todos sabemos que estresse pode ser causado por vários motivos, como problemas familiares, no trabalho, financeiros, preocupações ou até mesmo Destruindo a Ejaculação Precoce traumas sexuais que tenham acontecido e deixado homem inseguro na hora da relação sexual. Um fator que pode tornar estresse algo ainda mais agravante é uso exagerado de cafeína, pois tende a piorar problema.

Os medicamentos para tratar da ejaculação precoce masculina têm como finalidade desacelerar desejo de ejacular através da diminuição da sensibilidade do pênis ou reduzindo a ansiedade. Esta antecipação muito grande da ejaculação ocorre geralmente entre dois a cinco minutos depois do início da atividade sexual.

As Causas da Ejaculação Precoce podem ser orgânicas, biológicas ou psicológicas. problema pode estar relacionado a alguma inflamação na próstata ou devido a níveis hormonais alterados (Problemas ligados à produção de testosterona ou problemas na tireoide).

A ejaculação precoce não traz riscos à saúde, mas a timidez e a complicação na vida à dois podem ocorrer por conta do problema. A EP também pode trazer problemas em relação a fertilidade. Em alguns casos, é preciso fazer tratamento para conseguir engravidar.

Claro. A intimidade só ajuda nessas horas. Uma mulher compreensiva e disposta a ajudar é fundamental no sucesso do tratamento. Se ato sexual for encarado mais como uma troca de afeto e menos como uma corrida pelo orgasmo, as chances de melhorar prazer aumentam. Mulheres competitivas e dominadoras, no entanto, tendem a agravar a situação.

Foi demonstrado que esse exercício para ejaculação precoce têm potencial para tratar todos os homens com disfunção erétil. Existem várias ações que você pode tomar para recuperar controle sobre sua ejaculação e seu desempenho sexual. Neste artigo vou falar sobre remédios antidepressivos para ejaculação precoce, vou passar para você um pouco do que sei sobre esse tipo de medicação e esclarecer algumas dúvidas que muita gente tem.

Para muitos homens, ansiedade e pressão para ser bom de cama, é um dos principais contribuintes para a ejaculação precoce. A disfunção erétil acontece quando um homem não consegue ter ou manter uma ereção, e quando a ejaculação ocorre prematuramente. Outro ponto positivo do uso deste tipo de medicamento é que eles ajudam a dar confiança para homem. Afinal, após uma boa experiência e satisfação da parceira passa-se a sentir mais capaz de construir uma boa vida sexual, sem frustrações.

Então, um certo dia tive a coragem de comentar esse problema com um grande amigo (um irmão do peito), descobri que ele também havia passado pelo mesmo problema de ejaculação precoce, e me indicou um livro que ensina como controlar a ejaculação precoce , um livro que ele mesmo já tinha usado e tinha resolvido seu problema.