Comentários do leitor

Muito bom

por BeatrizHipólito Modesto (2018-07-06)


Cursos Grátis Online Com Certificado

A robótica educacional é um programa de atividades práticas que ampliam conhecimento científico e tecnológico, estimula a criação, a experimentação, trabalho em equipe e desenvolve habilidades para planejar, formular hipóteses, projetar, empreender, programar, produzir, construir, solucionar problemas, entre outras. Posteriormente será lançado segundo módulo, onde os alunos vão aprender especificamente a parte de programação dos robôs e terceiro e último módulo é voltado para preparação do aluno para Torneio Municipal de Robótica, onde ele vai aprender sobre as regras do torneio e treinar para resolver os desafios proposto utilizando os robôs.

Observe-se que alunos e professores desse mesmo curso frequentaram Seminário Internacional da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor”, realizado na home studio como funciona UNICAMP, participando ainda de visita técnica no EQUIPOTEL”, evento dedicado aos setores de hotelaria, food service, alimentação e serviços correlatos.

Para tanto, existem softwares educativos aplicados a todas as áreas do conhecimento disponíveis no mercado e, ainda, programas do dia-dia como curso online Power-point, Excell, Word e Corel Draw, que quando utilizados em sala de aula, são excelentes aplicativos para auxiliarem ensino-aprendizagem.

Por exemplo, você pode anunciar seu estabelecimento em estações de rádio, jornais locais, jornais de anúncio, pagar destaque na lista telefônica, distribuir panfletos no bairro e coisas do tipo, mas acredito que a mais nova e melhor forma de anunciar seu produto é na internet, criando um site para seu estabelecimento.

Descrição: Projetar instalação de sistemas de refrigeração e climatização, sob supervisão; coordenar a execução da instalação e da manutenção de sistemas de refrigeração e climatização, seguindo legislação e normas técnicas, ambientais, de saúde e segurança no trabalho e utilizando as boas práticas.

Mattar (2009, p.118), referindo-se aos mundos virtuais como Second Life, afirma que "a possibilidade de criar locais de aprendizagem mais lúdicos e ricos, em várias dimensões, provoca nos alunos uma interação mais intensa e prazerosa com os colegas, professor, conteúdo e, principalmente, os objetos e próprio ambiente, em seu percurso de aprendizagem.