Comentários do leitor

Uso De Remédio Para Impotência Sem Indicação Pode Prejudicar A Ereção

por StellaGentil Peixoto (2018-07-12)


Uso De Remédio Para Impotência Sem Indicação Pode Prejudicar A Ereção

Diabetes é uma das principais causas de impotência sexual na população masculina. Ele, que sempre procurou ficar longe do médico, está criando hábito de investigar, de fazer um check-up anual e, nessa hora, aparecem algumas queixas de disfunção erétil - Não estou conseguindo ter uma ereção de boa qualidade” - e são encaminhados para urologista.

Embora os medicamentos para a disfunção erétil existissem antes da invenção das pílulas orais para a disfunção erétil, na maioria das vezes eles eram ineficazes. inibidores da PDE5 podem causar diminuição da pressão arterial e nunca devem ser tomados por pacientes que fazem uso de nitratos.

Cialis é nome comercial do medicamento indicado para impotência sexual e disfunção erétil contendo princípio ativo Tadalafil. Conforme uma pesquisa da Harvard Medicinal School, tida como a melhor universidade de medicina da Terra, quase 60% dos homens acima de 50 anos apresentam disfunção erétil.

Em alguns casos, certos efeitos colaterais, como a baixa de desejo sexual (libido), podem dificultar seguimento do tratamento. Paciente deve obedecer rigorosamente remedio natural para impotencia masculina a prescrição para evitar risco de priapismo, uma ereção prolongada e dolorosa que, quando não cuidada a tempo, pode causar lesões nos corpos cavernosos do pênis.

Da mesma forma, é muito comum acontecer de homem insistir no ato sexual, mesmo diante da dificuldade de manter pênis ereto, por apostar na possibilidade de recuperação e de que, assim, sua autoimagem não será manchada. Além disso, paciente deve informar ao médico se está fazendo uso de qualquer tipo e medicamento.