Comentários do leitor

Muito bom

por AnaJuliaBoaventura Novais (2018-10-13)


Pressão Arterial Subida

É ótimo cicatrizante, indicada contra úlceras, cortes contusões, feridas, desmancha cálculos ou pedras, combate as doenças das vias urinárias , rins e bexiga, ótima para combater hemorragias( vapores ou compressas) doenças do fígado, complicações gástricos( gastrite, úlceras, etc.) combate a pingo, é útil no tratamento do câncer, poderosa diurética. Limpa impurezas do sangue e de­sintoxica corpo. Pode-se usá-la interna e externamente como chá, vapores, compressas e banhos. Deve-se utilizar folhas e caule.

Camisa de algodão cru ou linho cru molhada na água ou no chá de eucalipto e pouco sal, torcida até não gotejar, enroupar essa camisa no doente e outra de velo por cima; continuar de uma a duas horas. As laranjas de casca mas fina geralmente tem mais suco. Rale as cascas das laranjas,ligeiro-as para forno insignificante até secarem bem.Coloque-as em vidros bem fechados. Você poderá usar em bolos,biscoitos,pudins, etc.

3. Duas vezes por dia, sobretudo quando esteve em contato com outras pessoas, ou quando chegar em vivenda, faça gargarejos com agua morna contendo sal de cozinha. Decorrem usualmente 2 a 3 dias entre momento quando a garganta e as narinas são infectadas e aparecimento dos sintomas. Os gargarejos feitos regularmente podem prevenir a proliferação A Saúde Brota da Natureza do vírus. De certa forma, os gargarejos com água salgada têm mesmo efeito, numa pessoa em estado saudável, que a vacina sobre uma pessoa infectada. Não devemos esnobar este método preventivo simples, barato e eficiente. Os vírus não suportam a agua morna contendo sais.

Propomos enriquecimento daquilo que eu gosto com um acréscimo de minerais e vitaminas sem mudar paladar ou classe de preparação. Essa pequena decisão leva a uma economia média de 30% do que comemos me­lhorando qualidade, argumento que 70% que ia para lixo deve ser apro­veitado, entre talos, folhas, cascas, sementes e agua de decocção, multipli­cando isto pelo número de brasileiros, poderemos imaginar significado de uma atitude pessoal. É um desafio. Usar para crer. Dizer "eu não acredito, não possui comprovação científica". É uma atitude das quais não quer mudar.

Cancele da sua mesa: arroz albugíneo, massas brancas, alimento nevado, açúcar branco, sal refinado, refrigerantes, sucos artificiais, vinagres químicos, condi­mentos de fábrica, víveres enlatados ou industrializados, também leite que deve ser mudado por leite de cereais: coco, soja, mendubi.

Banho de vapor no peito e na carola — Em casos de catarro no peito, sinusites, dores de cabeça, chá de eucalipto ou orégano ou sálvia ou rebento de pinheiro numa vasilha fundíbulo. Despir a parte supe­rior do corpo, deter as bordas da vasilha e sujeitar ao vapor a ca­beça e peito. Deve-se procurar furar os olhos, a boca, e deixar que vapor penetre nas narinas. Entupir com um plástico, resfriar com fricção fria ou ducha ligeira, fria. Toda gente esses banhos têm duração de 10 a 30 minutos, podem ser alternados, sendo 5 minutos de vapor, l minuto de agua fria.

Lavar e deixar de punhado 500 gramas de soja, por 10 horas em agua quente. Esfregar bem para tirar as cascas, escorrer a água quanto for provável para separar as cascas. Bater no liquidificador um copo de água e meio copo de soja. Deixar moer muito. fragmentado vá colocando numa panela extensa. Por para ferver durante 15 minutos. Quando levantar fervura coloque alguma coisa de agua fria, de forma por três vezes. Escoar num pano, apertando muito para trespassar todo leite. Acrescente uma tirar de sopa de açúcar, uma colher de chá de sal, canela, cravo, baunilha.