Comentários do leitor

Cabelo De Milho Benefício Receita Natural

por LorenaGeraldes Subtil (2018-09-17)


Cabelo De Milho Benefício Receita Natural

Graças às suas propriedades anti-inflamatórias, a infusão de cabelo de milho é muito benéfica para aliviar desde dores de cabeça até dores articulares e melhorar as condições dos resfriados e gripes. Coloque em infusão, em um litro de água fervente, uma colher de sopa da erva. Quando ferver, desligue fogo e abafe por dez minutos. Tome uma xícara de três a quatro vezes ao dia. Compre espigas de milho, retire os cabelos, lave em uma peneira e deixe secando ao sol.

"Aplique shampoo com os cabelos ainda molhados, massageado suavemente. Deixe agir de 1 a 3 minutos, em seguida enxágue. Para hidratar aplique a máscara mecha por mecha, massageando da raiz às pontas. Para um efeito ainda mais completo, deixe agir por 20 minutos. Caso prefira utilizar a Maionese Capilar, faça mesmo processo da Máscara de Hidratação, porém em cabelos lisos e finos, deixe agir 10 minutinhos.

A vida é muito rápida e frá-gil. Infelizmente, só me dei conta disso agora, aos quarenta e três anos. A primeira etapa da vida é a infância e a adolescência. Quando criança, tempo parecia não existir. As noites que dividiam os dias, na infância, só existiam para eu descansar das brincadeiras. amanhecer era a chance de acordar para uma nova brincadeira com os amigos. Na adolescência, meu mundo foram meus sentimentos, meus amores e amigos, minha história com outro que começava a surgir. Nessa primeira etapa da vida, fui bem feliz. Sei que é normal colorirmos nossas lembranças com as cores e os sabores que queremos. Então, quero dizer que minha infância foi um lindo arco-íris, com muitas cores, sabores e cheiros. Uma história com personagens maravilhosos e atuantes, que tornaram minhas memórias únicas e especiais. Agradeço muito a presença de minha mãe em todos os momentos da minha vida, pois, sem ela, meu viver não teria todo este colorido e esta alegria.

Indicações e Usos: Contém cinarina, uma substância amarga que estimula as secreções do fígado e da vesícula, e regulariza as funções desses dois importantes órgãos do aparelho digestivo. É conhecida a ação curativa da alcachofra na cirrose, icterícia, inflamações e cálculos na vesícula e insuficiência hepática. Tem ainda ação diurética (eliminando os excessos de água no organismo e favorecendo funcionamento dos rins) e hipoglicemiante, ou seja, excelente alimento para os diabéticos. Rica em ferro, é preciosa no restabelecimento dos que sofrem de anemia, debilidade geral e raquitismo. É rica também em tanino, substância fundamental no combate às diarréias. Reduz a taxa de uréia e colesterol do sangue. Por ter alta concentração de vitaminas A e C, previne contra gripes.

Melhor resposta: Bom dia!existe sim mas cabelho de milho é utilizado para infecções urinária tanto masculina quanto feminina,já usufrui desse chá por várias vezes e serve também para qualquer outro tipo de infecções como corrente sanguínea e outras mais,tente e depois vc me fala.

Envolver a parte lesada do corpo com um tipo de massa, feita de farinha e chá da planta escolhida, geralmente quente para não machucar cabelho de milho ainda mais ferimento e colocada entre dois panos finos. Pode-se ainda utilizar a papa de farinha de mandioca, fubá de milho.

ASMA, BRONQUITE E TOSSE:Figo da índia, também chamado de tuna, cáctus: Cortar em fatias uma palma (folha) e colocar as fatias em camadas, com um quilo de açúcar, numa cabelho de milho vasilia (não de alumínio). Deixar assim toda noite. De manhã, levar ao forno, até ficar em ponto de mel. Coar. Tomar uma colher, 3 vezes por dia, durante quinze dias.

É indicado contra moléstias da pele, reumatismo, sífilis, afecções dos rins e bexiga. E depurativo do sangue. Ajuda a baixar a pressão alta. Evita a arteriosclerose. Para retirar cabelho de milho, umedeça uma toalha de papel ou um pano poroso e passe bem na espiga de milho. Os cabelos saem com facilidade.

159) Testículos (escroto com dores e inflamações): cedro vermelho (banhos), cipó-mil-homens (chá), cipó-imbé (banhos), dedaleira (chá bem fraco), erva-de-bicho (chá das folhas), coerana (chá das folhas e raiz), fava (cataplasma da farinha), piteira (chá das folhas), trapoeraba (chá e banhos).

Para que organismo tenha mais saúde, sono é um fator imprescindível. Quando dormimos, nosso corpo equilibra hormônios, nutrientes, sínteses neurais e diversos outros processos responsáveis pelas defesas imunológicas. Decocto : uma folha de guaco, dois cm de raiz de confrei, cortada em pedaços bem pequenos em uma xícara de chá de água. Ferva por alguns minutos. Abafe, coe e tome uma xícara de chá duas vezes ao dia.

Estudos tem demonstrado que consumo de cabelho de milho pode ser muito bom para diminuir a dor de gota ou artrite. A infusão ajuda a reduzir os níveis de ácido no corpo, tal como, por conseguinte, reduz a dor. Outros estudos mostram que você pode tomar para tentar eliminar algumas outras doenças articulares.