Comentários do leitor

Muito bom

por JoanaEspinosa Chaves (2018-06-28)


5 Opções Para Criar Cloud Computing Privado Com Software Livre

A DDR Host coloca ao seu dispor uma infraestrutura sólida, robusta e de fácil utilização. principal ponto em comum é que ambos atuam como servidores dedicados. Já a principal diferença, que fica clara, é que a hospedagem tipo VPS conta com uma única máquina física, enquanto Cloud Server utiliza a nuvem (que, por sua vez, é baseada em diversas máquinas físicas).

Nossos técnicos são especializados no gerenciamento e manutenção de servidores Cloud e rede. Sites que infringirem alguma das restrições listadas acima serão desativados sem prévio aviso, até que seu conteúdo seja regularizado, ou que plano contratado seja adequado ao consumo de recursos.

É importante ficar atento a estes pontos ao optar por um plano de hospedagem VPS: se você não tiver conhecimento em Linux, a melhor opção será investir em um VPS gerenciado, que vem pré-configurado pela empresa de hospedagem e que terá suporte para diversas questões relacionadas à administração do servidor. Da mesma forma, caso a intenção seja hospedar um site, é recomendável escolher a opção gerenciada. VPS semi-gerenciado é recomendável apenas para programadores ou administradores de redes Linux, que possuem alguma experiência em linha de comando.

Nossos VPS's são excelentes para sites usando Wordpress, Joomla, Drupal, Magento ou que exigem mais do que um ambiente compartilhado pode proporcionar. Processadores Xeon e Opteron tem como diferencial uso das memórias ECC, e link que permite multiplos processadores em uma mesma placa.

Em meio a tantas opções no mercado, escolher a melhor hospedagem de sites acaba sendo uma tarefa complicada. Para isso fizemos um resumo do que você deve analisar, confira. Atualmente disponibilizamos Microsoft SQL Server 2012 como recurso adicional a todos os planos de hospedagem profissional.

Avalie os preços dos planos e se possível, aproveite as promoções, que costumam ser em planos anuais ( confira aqui os cupons de hospedagem com até 75% de desconto ). Além dos descontos na hospedagem, é comum ganhar 1 ano de domínio grátis. Contratos por períodos mais longos, a Sobre partir de um ano, também saem mais baratos. Fique atento aos preços na renovação. Às vezes um plano está muito barato na contratação, mas na renovação ele é mais caro que concorrente. Em alguns casos é melhor pagar um preço mais alto agora, se na renovação ele sair mais barato.

Servidores dedicados VPS Hospedados no DataCenter da Alog ou Brasil Telecom, no Rio de Janeiro. A conexão destes servidores proporciona uma latência (ping) extremamente baixa, garantindo um menor tempo de resposta quando comparado aos servidores hospedados no exterior, tornando a navegação aos sites mais rápida e possibilitando maior produtividade na utilização dos sistemas hospedados. Ideal para hospedagem de sistemas e outros serviços que tirem proveito do tempo de resposta rápido oferecido por estes servidores.

Então é isso, pessoal. Hoje vimos como funcionam os jogos que utilizam modelo Cliente-servidor. Pelas comparações que temos junto ao artigo do P2P , podemos dizer que ambos tem suas vantagens e desvantagem e valem a pena conhecê-los e aprender sobre ele. P2P pode não ter a capacidade de um modelo cliente-servidor, mas é muito fácil desenvolver esse modelo. Já cliente-servidor permite maior número de conexões, mas a dificuldade de desenvolvimento é muito maior.

Uma das vantagens de se contratar uma hospedagem no exterior é custo geralmente mais baixo. Além da concorrência acirrada que vemos lá fora, custo de se manter um servidor nos Estados Unidos, por exemplo, é inferior ao de se manter um servidor no Brasil, tanto pelo acesso à tecnologia e mão de obra como pelas cargas tributárias. Isso permite que muitas empresas de hospedagem internacionais ofereçam preços mais competitivos do que as empresas de hospedagem nacionais.

Mais uma vez a HyperX conseguiu entregar um ótimo produto. Para os que estão querendo adquirir um fone da linha Cloud Stinger pode ser a porta de entrada e em grande estilo, headset que tem preço sugerido de R$ 349,90, consegue unir conforto, design de bom gosto e uma boa experiência sonora.

Com isso, servidor VPS pode ser uma ótima alternativa intermediária para um negócio que se encontra em crescimento, mas que para se tornar grande ainda precisa subir vários degraus. Afinal, por um custo muito menor que um servidor dedicado, você contará com um servidor feito na medida” para seu negócio e poderá gerenciá-lo como bem entender.

À medida que a rede do servidor e a infraestrutura crescem, você notará que alguns de seus servidores estão executando um único aplicativo. Eles podem estar usando apenas 60 a 70% de sua capacidade de processamento. Você pode controlar essa subutilização da capacidade do servidor criando máquinas virtuais em um único servidor por meio de um sistema de software especializado, conhecido como "virtualização". Dessa forma, assim que começar a investir, você poderá obter mais de seu investimento sem precisar aumentar sua infraestrutura.

Descubra as respostas para as perguntas mais frequentes sobre hospedagem VPS barata e os melhores servidores virtuais privados. A excelência de atendimento e serviço da Weblink é reconhecida pelo Reclame Aqui, site especializado em ajudar consumidores no Brasil. A WebLink tem selo de excelência 2018 e conta com uma equipe treinada e atualizada para sempre ajudar os clientes.