Comentários do leitor

Muito bom

por BrunaOliveira Brites (2018-06-28)


Hospedagem De Sites CPanel, Servidor VPS Com Tráfego Ilimitado, Revenda De Hospedagem CPanel

Para que um site possa ser acessado na internet, ele precisa estar disponível em um lugar, que neste caso chamamos de servidor. Mais segurança, performance e disponibilidade, os servidores VPS são ideiais para você e seu negócio, muito mais autonomia no gerenciamento servidor possui seu próprio sistema operacional dedicado e cliente possui acesso total ao root, permitindo a instalação de qualquer software que seja compatível com sistema.

Em geral, há dois caminhos possíveis: optar por um provedor de nuvem pública, como AWS, Azure e Softlayer ou por um provedor de infraestrutura. A decisão deve ser pautada no nível de especialização que a empresa pretende desenvolver para administrar seus ativos virtuais.

Com DNS Benchmark , um programinha bem pequeno e útil para Windows, você será capaz de mensurar qual melhor servidor DNS para sua região. Ele pode simplesmente ver qual melhor e mais rápido servidor a partir de uma lista pré definida, na qual novos servidores podem ser adicionados ou removidos manualmente. Também é possível, se você tiver paciência de esperar cerca de meia hora, testar uma lista com quase 5000 servidores para descobrir qual melhor e mais rápido para sua região.

Em caso de bloqueio do seu acesso aos serviços, utilize a sessão de suporte & ajuda para solicitar desbloqueio informando número IP. E se você ainda não tem um site, principalmente para seu negócio, saiba que você está atrasado em relação aos seus concorrentes, provavelmente eles já estão conquistando seu espaço na internet.

Disponibilizamos um Painel de Controle em todos os nossos serviços, para que cliente possa gerencia-lo. Logs são como um registro, nesse caso, de acesso ao seu servidor. Ou seja, cada usuário que fizer login terá essa ação registrada para que você, administrador, possa ter maior controle do que acontece.

Antes de mais nada um site para ser acessado, precisa de um endereço amigável ao seu visitante. A este endereço, dá-se nome de domínio. Assim, quando você digita em seu navegador , a porção do endereço logo após www. é domínio. Note que, segundo os nossos Termos de Serviço, não será possível utilizar os planos VPS disponibilizados publicamente para fins de servidores de jogos e relacionados. Queira, por favor, contactar-nos para estes fins.

Estamos aqui para ajudar a garantir que você entenda essas necessidades e encontre a melhor solução possível. Para mais informações sobre nossas opções de hospedagem em VPS cPanel nuvem , dedicadas e híbridas e sobre como podemos ajudar você a criar uma arquitetura que atenda às suas necessidades individuais. Entre em contato conosco hoje mesmo.

Se você já possui um domínio registrado em outro lugar, é possível usá-lo aqui através do mapeamento de domínio Você pode também mapear um subdomínio , caso queira manter seu site como está e só usar para hospedar seu blog. Você precisará de um plano tanto para mapear um domínio quanto um subdomínio.

Passo 4. Preencha formulário com seus dados pessoais. Alguns campos merecem maior atenção. ID técnico e ID cobrança são associações que você pode criar com outras contas concedendo-lhes poder de atualizar os dados dos servidores e efetuar os pagamentos, respectivamente (interessante opção para caso de você ser uma empresa, associando contas ao TI e ao Financeiro). Insira seu próprio ID, caso não precise de outras pessoas.

Diferente de outras estratégias de TI, a computação na nuvem não é voltada a um único tipo de empresa. Um mesmo serviço será eficiente tanto para pequenas, quanto grandes corporações, graças ao poder de elasticidade da cloud computing. Você pode dobrar processamento em horários de pico ou reduzir à metade nos meses mais fracos de vendas, por exemplo, com simples apertar de botão.