Comentários do leitor

Noni, A Fruta Milagrosa”! Será?

por GabriellyEsteves Trindade (2019-01-26)


Noni, A Fruta Milagrosa”! Será?

Benefícios do Noni folhas para corpo emagrecimento - Noni tem sido conhecido desde tempos imemoriais, este fruto tem sido usado como um resultado de saúde e curar doenças. Segundo pesquisas realizadas pelo Dr.Heinicke, a Xeronina permite às células transferir os nutrientes na quantidade certa através da membrana celular. Dessa forma, a habilidade do organismo em aproveitar os nutrientes dos alimentos é aumentada. Isso ocorre porque a xeronina muda formato das enzimas inativas, transformando-as em ativas. Além disso, ela reage com receptor da membrana celular, ocasionando uma alteração no formato da célula e no fluxo de materiais (como nutrientes e hormônios) transportados para dentro desta célula.

Para a felicidade de muitas pessoas, outro benefício dessa fruta verdinha, parecida com a fruta do conde é auxílio no emagrecimento e perda de gorduras, devido aos efeitos desintoxicantes e diuréticos. Noni cha desidratado e nativo da Polinésia Francesa (Morinda Citrifolia) É utilizado no combate ao envelhecimento, dores, insônias,energia, diabetes, pressão alta,artrite e outros tipos de enfermidades.

Por que: "A laranja contém muita vitamina C, um dos nutrientes mais importantes para sistema imunológico. Ela favorece a síntese de interferon, proteína responsável pela proteção do organismo, e ainda aumenta a mobilidade das células de defesa", diz Cristina.

A planta é especialmente atrativa para as formigas-tecelãs ou tecedeiras (oecophylla), que fazem ninhos nas folhas desta planta. Essas formigas protegem a planta de certos insectos parasitas. cheiro da fruta também atrai morcego-da-fruta , que ajuda disseminar as sementes.

Por isso, até hoje, os anticorpos contra câncer só se atracam com antígenos que ficam na parte de fora da células, na membrana celular. CABELO E PELE - SUCO DE NONI contem não somente os componentes que são especificamente importantes para a pele, mas é também veículo perfeito para carregar substâncias benéficas à pele.

extrato de noni reduz em até 50% a produção de sucos gástricos, ajudando a controlar gastrites e evitando úlceras (tanto no estômago quanto no duodeno). As plantas de Noni de todas idades respondem bem também a fertilizantes de uso foliar. A flor de Noni e produção de fruta são muito beneficiadas com a micro aspersão de fertilizante foliar com alto conteúdo de fósforo, nitrogênio e micro elementos.

Ao contrário de todas as frutas que são melhores quando consumidas frescas e com casca, essa não é muito palatável ao natural. Parece fruta do conde, mas não tem nada de doce. gosto é muito ruim e cheiro não é dos mais convidativos”, garante nutricionista vegetariano George Guimarães, de São Paulo, que teve oportunidade de prová-la. Quanto ao suco, este vem misturado com sucos de cranberry (ou de blueberry) e de uva, e, segundo especialista, tem um sabor curioso.

Um câncer , como células tasam a se multiplicar de forma desordenada e se tornam ‘imortais'. Os tumores surgem dessa ‘desordem' celular. Além do noni impedir essa mutação, quando consumado para efeito preventivo à doença, também é visto como medicina complementar.

DIABÉTICOS OU PESSOAS QUE NÃO PODEM CONSUMIR SUCO DE UVA DEVEM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DE PREPARO EM DOSE ÚNICA COM ÁGUA OU OUTRO SUCO. Essas reações estão relacionadas a câncer, doenças cardiovasculares e en velhecimento. É impressionante uma quantidade de propriedades medicinais atribuídas ao Suco de Noni. Além de seus bens contra DM, encontrei relatos também de antiinflamatórios, analgésicos, anti-sépticos e até mesmo anti-cancerígenos.

Se, durante tratamento, a pessoa sentir algum problema ou mal-estar, deve suspender uso do noni, se os sintomas passarem, ela tem sensibilidade a ele e não deve continuar tratamento. Seus inúmeros benefícios para a saúde advêm de seu altíssimo valor nutricional. Ele é um alimento natural. Além dos aspectos nutritivos básicos (balanço calórico, protéico etc.).

Este registro como ingrediente alimentar é válido apenas para sumo de noni, não abrangendo quaisquer outros produtos alimentares feitos a partir de noni. Portanto, é proibido, por lei, vender outros produtos alimentares feitos a partir desta planta e fruto. É também ilegal reivindicar qualquer efeito médico ou terapêutico, de qualquer produto derivado de noni na União Europeia, uma vez que não foram aprovados pelas autoridades competentes.

ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente que dissolve toxinas e gorduras. sabor azedo dá a ideia de que a fruta é capaz de aumentar a acidez no organismo. Mas não é que acontece: limão tem ação alcalinizante (outro mérito do ácido cítrico) e, por isso, deixa pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. Isso favorece funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso. Por ter ação antisséptica (de novo, por causa do ácido cítrico), ele ainda combate os microrganismos inimigos que provocam fermentação no estômago e no intestino. Ou seja, é um alimento que pode evitar acúmulo de gases. E se seu intestino anda preguiçoso, é mais um motivo para você aderir à fruta, que, segundo a química ConceiçãoTrucom, autora do livro poder de cura do limão (Editora Alaúde), tem um leve efeito laxativo.