Comentários do leitor

Muito bom

por LunaEscobar Pinheiro (2018-09-19)


A Grandeza Da Salvação Oferecida Por Deus À Humanidade

Ok, de antemão se bem você tire alguma desfecho do escrito apenas pelo título, vamos logo ao detalhe: nós podemos amar Jesus com tudo que nós somos, até nossa aparência. Outra questão interessante é a cabeleira. Na Epístola aos Coríntios, Paulo escreve que "é uma opróbrio para homem ter cabelo comprido". que aponta que próprio Jesus não tivesse tido madeixas longas, como costuma ser retratado. Muito devemos a esse pensador, teólogo, papa, santo. Agradeçamos a Deus pelo dom de sua vida e peçamos a Graça para que possamos nós também conceder glória a Deus com uma vida qualquer vez mas santa.

Seria uma grande pretensão alguém querer entender um Ser Perfeito, Soberano, Pai das Luzes (TG 1:17), fundador dos Céus e da Terreno (GN 1:1). Mas, com Jesus, nos tornamos filhos, co-herdeiros como amar a Deus de Deus. Logo, necessário se faz que busquemos saber a Deus, porque já sabemos que ele nos gerou e que cá cuida de nós.

Ora, no versículo 43 Jesus inicia falando acerca de um paixão que planeta na sua estação ensinava: ame seu colega, mas no que se refere à seu inimigo, odeie! Outrossim atualmente amor pregado e vivido continua sendo esse protótipo se é seu inimigo, não merece seu paixão; merece ódio e tudo que há de pior você deve quer-lo”. Jesus vai ensinar um outro gênero de de amor amai os vossos inimigos…” em Lucas essa mesma passagem é relatada da seguinte maneira: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, abençoai aos que vos amaldiçoam, orai pelos que vos acusam falsamente (Lc 6.27,28).

d) Estilo para toda a vida dissemelhante - estilo de vida superior. Em o mundo inteiro eles havia numeroso Perdão. Abundoso Perdão de Deus. Se você leu este estudo até cá é porque verdadeiramente quer amar a Deus e conhecê-lo mais através da Bíblia Sagrada. A igreja (seu grupo lugar de cristãos) lhe ajudará com impulso e direção, conforme você for aumento em sua vida místico.

Com perfeição do Pai é parâmetro, nosso extensa exemplo, para progredirmos em nossa marcha cristã. Temos de buscar constantemente mais com perfeição do Pai, sem negar a nossa eiva humana. Jesus não pede para que sejamos puros e perfeitos, mas que nos lapidemos constantemente mas, baseando-nos na sublimidade de Deus.

Os anjos leais apressaram-se a relatar ao Rebento de Deus que acontecera entre os anjos. Acharam Pai em conferência com Seu Rebento querido, para estabelecer os riqueza pelos quais, para bem-estar dos anjos leais, a poder assumida por Satanás podia ser para sempre retirada. extensa Deus podia de uma vez lançar do Céu este arquienganador; mas este não era Seu propósito. Se Deus tivesse exercido Seu controlar para punir este sumo rebelde, os anjos desafetos não se teriam revelado; assim sendo, Deus tomou outra direção, porque queria manifestar distintamente a todo tropa celestial Sua justiça e raciocínio.