Comentários do leitor

Muito bom

por MariaMorais Ourique (2018-07-09)


ABRAN Numerologia

A Numerologia é uma ciência exta, um conhecimento milenar, utilizado para decifrar a essência de tudo através dos valores significado dos números. que eu recomendo para que você consiga avançar para uma próxima etapa, é que assista à aula de introdução ao curso de Numerologia Cabalística que eu mesmo apresento, a partir de conceitos profundos da ciência que aprendi diretamente com alguns dos mais renomados Rabinos do mundo, no período em que vivi em Israel. Você não perde por esperar, pois lá revelo provas incontestáveis da efetividade desta ciência, assim como algumas demonstrações práticas e exemplos de como tudo funciona. Te espero lá, clique no botão abaixo.

A Cabalá autêntica não é misticismo, numerologia, amuletos, milagres, magia, feitiços, fitas vermelhas, água benta, cartas de tarô, astrologia, ou qualquer coisa do tipo … A Cabalá é uma investigação científica com base na experiência, na qual a pessoa estuda sua natureza egoísta. Ao estudar essa ciência e seu desenvolvimento com ela, a pessoa adquire gradualmente a característica de doar e muda a sua natureza egoísta no amor ao próximo.

Possivelmente originou-se da Gematria, um sistema contido no Torá e que consiste em atribuir um valor numérico às letras que compõe alfabeto hebraico. resultado da soma dos valores numéricos relacionados às letras de uma determinada palavra atribui a esta uma característica específica. Desse modo, a Numerologia Cabalística seria apenas uma versão” da Gematria adaptada ao alfabeto romano.

Algumas pessoas do meio artístico mudaram seus nomes a fim de que vibrações de números mais vantajosos influenciassem positivamente na carreira. Foi que fizeram Jorge Benjor e Sandra de Sá (ex-Jorge Ben e Sandra Sá). Também seria possível extrair a lição de vida” de uma pessoa, seu ano pessoal” e até possíveis compatibilidades numerológicas para relacionamentos amorosos. Tais números não são decifrados somente pelos nomes, mas também pelos próprios números que compõem a data de nascimento. Nesse sentido, a aproximação da Numerologia Grátis com outras práticas divinatórias fica extremamente evidente. É bastante compreensível que os crentes, em geral, evitem qualquer contato com ela.

La Numerologia Cabalistica es una de las diversas herramienta a nuestra alcance que nos permite ser conocedores de que estamos siempre en una costante conexión con Todo. Los numeros están presenten es todo nuestro alrededor y de ellos podemos aprender muchisimas cosas para nuestro beneficio humano y espiritual en todas las areas que nos rodea de nuestra vida y que nos estan afectando.