Comentários do leitor

Poderosa Na Cama,curso Online Como Seduzir Um Homem.

por Kring Weaver (2018-09-18)


Todas as mulheres possuem seus truques para conquistar um homem Na maioria das vezes, elas fazem isso de forma até inconsciente. Para aventuras amorosas, portanto, a sedução de um homem mais velho pode ser muito fácil. Entretanto, se a sua pretensão é ter um relacionamento ao longo prazo, pode ser que cara em questão prefira mulheres com um determinado perfil. Normalmente, homens e mulheres buscam pessoas maduras para relações duradouras.
E quando assunto é como conquistar e seduzir um homem uma grande autoridade no assunto é Caio Cesa que através de seus livros Guia Método do Respeito e Método da Libido e do seu site Segredo Dos Homens já ajudou milhares de mulheres a terem sucesso em seus relacionamentos como você pode ver nesse site.
ver a página consiste de exercícios de contração voluntária do períneo e da vagina. É uma técnica milenar indiana, cujo objetivo é aumentar prazer sexual do casal, permitindo que a mulher massageie pênis do parceiro com a vagina. Tais exercícios contribuem para fortalecimento do assoalho pélvico (grupo de músculos e ligamentos que se estendem, desde osso púbico até cóccix, responsáveis pelas funções sexuais, pela sustentação do reto, bexiga e órgãos reprodutivos e também pelas continências urinária e fecal).
1- Compulsão alimentar: faz com que a pessoa coma não por fome ou prazer, mas por ansiedade, apressadamente, ingerindo grandes quantidades em curto período de tempo. Depois, sente-se culpada ou arrependida. Muitas vezes, os portadores desta compulsão estão em uma dieta personalizada, equilibrada e saborosa, mas, repentinamente, começam a comer sem controle, muito depressa e às escondidas. E só param quando estão empanturrados, cansados ou com mal estar. Aí vem arrependimento, mais ansiedade e final de mais uma dieta. Se a compulsão estiver presente e não for tratada, inviabilizará todos os esforços de emagrecimento.
tratamento tradicional para emagrecer geralmente envolve dietas, exercícios físicos, procedimentos estéticos, medicamentos (quando necessários), cirurgia bariátrica, etc. Esse tipo de tratamento funciona bem para algumas pessoas que emagrecem e conseguem manter peso.
pompoarismo é uma técnica milenar de origem tailandesa que tem por objetivo exercitar os músculos vaginais a fim de ter maior controle sobre eles, melhorando assim a oxigenação da região, prevenindo incontinências urinárias, aumentando a força da contratura vaginal e consequentemente dando maior prazer ao homem e á mulher.
São Paulo acaba de ganhar uma escola inusitada. Sediado num sobrado pintado de vermelho em uma pacata rua da Vila Mariana, Espaço Lu Pompoar começa a disponibilizar neste mês de fevereiro cursos para mulheres aprenderem a exercitar suas vaginas. Isso mesmo, a capital paulista passa a ter agora primeiro lugar no Brasil dedicado ao ensino do pompoarismo - prática oriental de contração e relaxamento dos músculos vaginais com intuito de aumentar prazer sexual, além de outros benefícios terapêuticos. Quem está no comando do negócio é a ex-bancária e atual sex trainer Lu Riva, de 32 anos.
Que comer é bom ninguém tem dúvida. Ao comer, corpo relaxa e leva a sensação de prazer. Aliás, as melhores confraternizações acontecem ao redor de uma mesa normalmente valorize quem gosta de voce farta de comidas (gostosas). Mas comer, pode ser um problema para quem está sofrendo alguma alteração emocional e pode se tornar uma válvula de escape.
Já deu para perceber que este mês de outubro resolvemos investir pesado no tema sensualidade (e todas suas vertentes!). Por isso receberemos a sexóloga Carmen Janssen, para um workshop que além de ser pra lá de interessante e muito útil, sem dúvida daremos boas risadas juntas. um dos temas abordados pela sexóloga, será pompoarismo (já fizemos e é demais!).
Às vezes, a pessoa tem que ir ao fundo do poço para reconhecer a esposa que tinha. E ver quando ela era boa. No caso, ele não está lutando por você e nem arrependido. Não tem cabimento você ficar segurando uma pessoa que não quer ser justa. Ou seja, se tentar segurar esse casamento, você estará se traindo também, afinal, ele não está sendo justo com você. Uma mulher que se valoriza e que se ama, não deve ficar com uma pessoa assim. Se cuida, faça a Terapia do Amor por ele, participe, ainda que sozinha.
Está relacionado ao controle dos impulsos, atuando em praticamente todos os vícios, como de álcool, drogas, sexo, bem como comer em excesso. Quando atua em condições mais graves, tédio pode dar base para a depressão, e ser uma das causas da obesidade. Se você anda entediado e acaba comendo demais, é interessante procurar ajuda. Esse pode ser um ponto chave para seu emagrecimento.