Comentários do leitor

Urologia SP Dr. Eduardo Bertero

por Mariano Edmar (2018-10-21)


Urologia SP Dr. Eduardo Bertero

A ejaculação precoce ocorre quando um homem possui um orgasmo mas cedo do que esperado durante a relação sexual. Um dos principais obstáculos dos tratamentos contra a ejaculação adiantado são os efeitos colaterais indesejados. Conquanto, deve-se saber que a ejaculação antecipado é frequentee que, se bem ainda seja um objecto tabu, diversos homens irão enfrentá-lo durante a sua vida.

A disfunção erétil acontece quando um varão não consegue ter ou sustentar uma ereção, e quando a ejaculação ocorre prematuramente. A pequena modificação também acontece na aglomeração dos casos, se bem acompanhada de outros fatores, como estresse e ansiedade. Que digam os 30% de homens do mundo inteiro que sofrem de ejaculação adiantado.

Presentemente, Priligy é único medicamento comprovado cientificamente como eficaz no tratamento da ejaculação extemporâneo. A impaciência é um dos mais grandes causadores da ejaculação antecipado. A disfunção erétil pode ser causada por outros desvantagens médicos que interferem com a aptidão física de conseguir uma erecção.

Segundo dados científicos, a ejaculação deve aumentar de apenas 4 segundos para até quatro minutos, já que a dapoxetina age de modo direta sobre os neurônios fazendo com que ocorra um orgasmo suficiente, tanto para homem quanto para a mulher. Para os homens que apresentam dificuldades no controle ejaculatório é importante ter em mente que existem formas de tratamento adequadas para esta disfunção.

A qualquer 3 homens brasileiros, em média 1 possui problemas com a ejaculação. Sofrer com a ejaculação adiantado é algo complicado para os homens, pois problema envolve fatores de várias ordens. Os casos de Ejaculação Precoce Secundária ocorrem quando varão já possui a vida sexual ativa e, em um determinado momento a disfunção aparece passando a ser recorrente.

É uma alteração que leva varão a chegar ao orgasmo em pouco segundos, porém mesmo ejaculando não sente satisfação, nem proporcionar prazer a outra persona envolvida na relação. Com adrenalina repetidamente aceleramos, ou em mais raros casos (dificultamos a ejaculação).

Existem técnicas de compressão da glande do pênis poucos segundos antes do orgasmo que podem, com seu uso distendido, aumentar intervalo de tempo entre a penetração e aumento peninano a ejaculação, com moderada eficiência. Fatores genéticos - em raros casos, fatores genéticos podem ser a culpa para essa disfunção sexual.

Este deve ser conformado por remédios via oral, psicoterapia ou medicamentos tópicos (pomadas de uso sítio). Mais ou menos 90% dos pacientes com Ejaculação Antecipado conseguem descobrir problema. Tratamento deve ser feito com terapia medicamentosa, drogas que auxiliem a ereção (somente nos casos em que se associam distúrbios de ereção), terapia sexual ou terapia psicológica.

Quando a ejaculação antecipado é causada por obstáculos psicológicos mas sérios, tratamento anímico deve ajudar. 1 a cada 3 homens ativos sexualmente sofrem de ejaculação antecipado. Na maior parte dos casos, a principal queixa é a complexidade de satisfazer a companheira, que é impedido pela ejaculação adiantado.