Comentários do leitor

1. Lingua Portuguesa

por Mariano Edmar (2018-11-19)


1. Lingua Portuguesa

Fala-se de anorgasmia no momento em que uma mulher evidencia uma interdição repetida e persistente do orgasmo, a terceira temporada da resposta sexual, ainda que se lidar de um evidente atraso no seu desencadeamento ou da sua totalidade carência, continuamente que exista um adequado nível de tensão erótica e tenha ocorrido uma tempo de excitação normal. Freud já havia afirmado em 1905, nos Três ensaios sobre a teoria da lascívia, que primeiro objeto de paixão, para os 2 sexos, é a mãe. Ao pé da letra, termo Frigidez indica a subtracção do libido sexual da mulher, desta maneira, algo tem ser dito sobre Libido Sexual.

A falta de libido nas pacientes do presente estudo foi de 40,8%, a falta de lubrificação vaginal, de ligeiro a severa, foi de 76,1%, e uma profundidade vaginal menor que 7 cm foi encontrada objetivamente em 71,8% das mesmas, ainda que que, no nosso estudo, as medidas vaginais foram realizadas pelo médico examinador e, na presente estudo, não foi levada em conta a idade ou status de menopausa das pacientes.

Também é aconselhado fazer terapia de aconselhamento sexual, que ajuda a diminuir a ansiedade, a saber melhor corpo e a prosperar a relação com parceiro. Estresse e depressão levam a senhora a não sentir desejo sexual, gerando desmotivação, modorra e tristeza que inviabilizam a formação de fantasias sexuais importantes para a excitação.

principal oriento para parelha lidar com essa situação é buscar ajuda de um profissional da dimensão de sexologia com o propósito de, juntos, possam identificar as causas do desejo sexual hipoativo. A particularidade forçoso desse transtorno é uma deficiência ou escassez de libido de ter atividade sexual.

Constatou-se que conhecimento das acadêmicas de enfermagem sobre as disfunções sexuais femininas, em ambas as instituições, é parcial e insuficiente, devido ao conteúdo não ser abordado na graduação pela especificidade. Comparativamente com os recursos já existentes para as disfunções sexuais do varão, as mulheres disfuncionais contam com menor número deles e menos medidas terapêuticos estabelecidos para fazer frente à saúde sexual de seus colaboradores.

Melhor resposta: Entende-se que frigidez é a alteração da função sexual com carência de desejo, apresentando ausência ou diminuição de resposta orgânica à excitação ( lubrificação vaginal, relaxamento da musculatura, etc). As primordiais vítimas destes abusos são as mulheres porém homossexuais, adolescentes e infantes também são vítimas frequentes deste classe de delito.

As causas psicológicas que provocam uma disfunção erétil podem ser muito diversas e em qualquer persona, já que nem todas apresentam as mesmas complicações e muitas dela moram na rotina do fracasso sexual sem nenhum gênero de de entrave físico.

hormônio responsável pela libido é a testosterona, um hormônio masculino que existe em menor quantidade no corpo da senhora. A disfunção erétil não atravancante não ser um impecilho de saúde que traga riscos à vida, deve encaminhar consequências indesejáveis à vida pessoal do paciente, influindo em relacionamentos e pundonor, podendo, também, levar paciente à depressão.

Uma vez que as causas da disfunção erétil são de natureza diversa, os tratamentos podem envolver aconselhamento sexual, uma terapêutica medicamentosa e em poucos casos a cirurgia. Desta forma, tanto no projecto interno, como no plano externo, e não obstante raça, língua, sexo, religião, convicções ideológicas, status na sociedade, etc., há uma série de direitos cuja proteção é devida a qualquer ser humano, de forma indiscriminada.

A. Delongado ou ausência persistente ou recorrente de orgasmo após uma temporada normal de excitação sexual. Quando frigidez sexual feminina ocorre a disfunção erétil e varão não consegue sustentar a ereção, intensidade de dissabor e frustração é considerado maior do que em homens mas velhos.